Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente de 15 anos é assassinado em Jaiba


    O adolescente, Bruno Santana dos Santos, 15 anos, residência ignorada, foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta terça-feira (30). O crime ocorreu na fazenda Mantiba, distrito de Jaíba, em Feira de Santana.
     
    Segundo a polícia, o adolescente foi morto por uma pessoa ainda desconhecida pela polícia. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico.
     
    O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.



    Comentários


    31/07/2013 as 15h44m
    Curioso escreveu:
    porq num coloca uh rostoo dele pra população identificar?
    31/07/2013 as 17h20m
    para curioso escreveu:
    vc gosta de ver miszera aleia cara.
    31/07/2013 as 18h59m
    Filha de Deus escreveu:
    Vai com Deus Wallace.. Deus te coloque em um bom lugar.
    01/08/2013 as 11h53m
    concordia escreveu:
    vai sacizeiro discarado ja foi tarde vai sentar agora no colo do capeta viadinho ja queria ser homem e o que da
    01/08/2013 as 14h53m
    galegoo escreveu:
    vai com deus paseiro para quer vc foi nesa vei,oia, ai o que deu mano foi se emvouver com drogas, mano vai descansar a direita de deus pai todo poderosso, mano vc andava com ajente, mano jogava bola com nóis,volta mano ...........saudades........ saudades.......... saudades........... saudades............saudades,,,, o mano vouta mano sem ideia vouta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........................!!.............!!!!!!!!
    01/08/2013 as 18h23m
    santana escreveu:
    os familiares ja foi identificado o corpo lele esta descanado em paz
    01/08/2013 as 22h34m
    olcuto escreveu:
    esses filho da puta q fica jugando as pessoas sem saber qual e a indole so por que o garoto ta morto no site da policia vai ter uma morte pior q a dele olhe pra se mesmo e depois me diga se vc e melhor do q ele
    01/08/2013 as 23h45m
    viola escreveu:
    recado para vc concordia vc e covarde otário mostra a cara puta
    02/08/2013 as 09h05m
    passeiro escreveu:
    quem tiver a foto dele bota aeee o facebook agradesoo
    03/08/2013 as 01h10m
    ponto 40 escreveu:
    meu deus esse garoto estuda na escola do meu filho pq fizeram isso com ele
    05/08/2013 as 18h54m
    AMIZADE escreveu:
    TI ADORO BRUNO PORQUE VOCÊ FOI EMBORA VAI COM DEUS AMIGO DEUS LI COLOQUE EM UM BOM LUGAR TE AMOR ! VOCÊ VAI DEIXA MUITA SAUDADE A TODOS OS SEU AMIGO E AMIGA .
    06/08/2013 as 14h34m
    caseb escreveu:
    vio viado toma o teu duvido
    06/08/2013 as 14h37m
    diabo escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrrrssrrssrsrrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrssrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sifudeo
    15/08/2013 as 18h37m
    amiga escreveu:
    o b pq vc se foii fikei muito sentida com isso vc era tão resenheiro divertido e tudo +quando eu soube disso eu n acreditei descanse em paz
    27/01/2014 as 19h49m
    Amor escreveu:
    Muita Saudades de voçe, e nunca se esqueça de me... Te Amor Muito!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Minas Ceel e Prime Cell
Joseval Motos
ACC Material de Construção
Janio Motos
Point Cell
Auto Escola Feirense
Anuncio terreno
Lelinho Toldos
Trayler
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Oficina Mecanica
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Banner Peixaria
Mabaço Eletrônicos
Jobope
Capitão
Excel Informatica
FBI Investigação
Hasteg
Mariana
Contador
Salão