Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Vitima de assalto reconhece carro e dois bandidos são presos

    Nesta segunda, o proprietário do veículo, um Gol de cor branca com placa NYB 0990, licença de Feira de Santana, procurando o mesmo pela BR 101, acabou recuperando-o após momentos de tensão com direito a perseguição digna de filme policial


    Vitima de assalto reconhece carro e dois bandidos são presos
    Fotos são do BN20

    Um veículo pertencente a um morador de Conceição do Jacuipe (Berimbau), roubado no final de semana, foi recuperado na manhã desta segunda-feira (29) por policiais da DECARGA. Segundo a polícia, os bandidos tomaram o carro de assalto na Entrada da Volta, próximo ao Posto Jaqueira em Berimbau.  Eles levaram uma mulher e sua sobrinha de refém, abandonando-as na BR-101 nas imediações de Coração de Maria. Um pálio azul dava apoio ao grupo.
     
    Nesta segunda, o proprietário do veículo, um Gol de cor branca com placa NYB 0990, licença de Feira de Santana, procurando o mesmo pela BR 101, acabou recuperando-o após momentos de tensão com direito a perseguição digna de filme policial.
     
    “Eu fui em Alagoinhas em busca do carro. Não encontrando eu voltei. De repente vi meu carro passar por mim indo no sentido Alagoinhas. Eu fiz a volta e segui o veiculo”, conta o proprietário que, enquanto seguia o carro avisou a polícia através do número 190. Policiais da DECARGA  que estavam na região e ouviram o comunicado através de frequência policial, por coincidência também passaram pelo carro.
     
    Desta forma, a guarnição seguiu no encalço dos bandidos. “Eles chegaram a parar em uma fazenda para assaltar outra pessoa. Assim que avistaram a polícia, eles fugiram caíram em uma ribanceira”, narrou o dono do carro ao portal BN20. 
     
    Dois bandidos desceram e um casal ficou no carro. Notando que duas viaturas se aproximava rapidamente, a dupla no carro alertou os dois outros delinquentes, que conseguiram fugir. Foram presos Paulo Cesar Silva Portela Junior, 19 anos, e Rayara dos Santos Rodrigues, 20, ambos moradores de Amélia Rodrigues.
     
    O casal foi apresentado a DP de Berimbau e nesta terça-feira (30), serão transferidos para a cidade de Coração de Maria onde a DP local deverá providenciar a transferência para o presídio de Feira de Santana. Os dois marginais que conseguiram fugir seguem sendo procurados pela polícia. 
     
    As informações e fotos são do BN20.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Lelinho Toldos
ACC Material de Construção
Mariana
Auto Escola Farol
Bruno do Pega
Contador
Hasteg
FBI Investigação
Centrão
Joseval Motos
Trayler
Janio Motos
Terreno Novo 2
Oficina Mecanica
Salão
Jobope
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Point Cell
Excel Informatica
Minas Ceel e Prime Cell
Colégio Intelecto
Mabaço Eletrônicos
Capitão
Banner Disk Denuncia 156
Baner Intelecto
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos