Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão assalta casa lotérica do irmão e morre em confronto com policiais

    A PM de Itiruçu foi acionada para dar apoio na procura dos bandidos em Lajedo do Tabocal, mas ao chegar no município foram informados que a lotérica de Itiruçu também estava sendo assaltada pelo trio. Ao retornar para Itiriçu


    Ladrão assalta casa lotérica do irmão e morre em confronto com policiais
    Fotos blog Marcos Frham

    Três jovens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feria (29) depois de assaltar duas casas lotéricas nas cidades de Lajedo do Tabocal e Itiruçu. Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes era irmão dos proprietários das duas lotéricas assaltadas.

    De acordo com a polícia, os homens chegaram armados às 8h em Lajedo do Tabocal, no momento da abertura da casa. Eles abordaram os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava distribuído nos caixas. Após o assalto os bandidos fugiram em um carro Celta/Chevrolet.

    A PM de Itiruçu foi acionada para dar apoio na procura dos bandidos em Lajedo do Tabocal, mas ao chegar no município foram informados que a lotérica de Itiruçu também estava sendo assaltada pelo trio. Ao retornar para Itiriçu, a polícia fez buscas pelos indivíduos que seguiram para a zona rural, onde se escondram em uma plantação de café, na localidade de Matinha do Federal.
    Na abordagem os bandidos atiraram na direção dos policiais, que revidaram e acabaram baleando Leonardo Pereira da Anunciação, 23 anos, Daniel Souza Machado, 22 anos e Cristiano Nascimento di Girolamo, 22 anos, que é irmão dos sócios e proprietários das duas lotéricas assaltadas.

    Os três foram socorridos para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.

    Ainda segundo informações da polícia, o grupo já estava sendo investigado por um outro assalto a casa lotéria da cidade de Entroncamento. Cristiano já esteve preso em Salvador por outros crimes, onde conheceu Leonardo e Daniel, que são de Lauro de Freitas e também possuiam passagens pela polícia.

    Com o trio, a polícia encontrou R$805, um revolver 38., o veículo e celulares. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.
    Informações Correio 24 horas



    Comentários


    31/07/2013 as 16h42m
    mustapha escreveu:
    Excelente, extraordinário trabalho da polícia. Esse vagabundos tiveram o que mereciam: caixão e 7 palmos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Auto Escola Trindade
Janio Motos
Lelinho Toldos
Colégio Intelecto
Excel Informatica
Mabaço Eletrônicos
Minas Ceel e Prime Cell
Jobope
Hasteg
Banner - Kamila - Grafica
Joseval Motos
Centrão
Oficina Mecanica
Spaço Sorriso
Terreno Novo 2
Banner Disk Denuncia 156
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Mariana
Capitão
FBI Investigação
Bruno do Pega
Point Cell
Salão
Trayler
Baner Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos