Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão assalta casa lotérica do irmão e morre em confronto com policiais

    A PM de Itiruçu foi acionada para dar apoio na procura dos bandidos em Lajedo do Tabocal, mas ao chegar no município foram informados que a lotérica de Itiruçu também estava sendo assaltada pelo trio. Ao retornar para Itiriçu


    Ladrão assalta casa lotérica do irmão e morre em confronto com policiais
    Fotos blog Marcos Frham

    Três jovens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feria (29) depois de assaltar duas casas lotéricas nas cidades de Lajedo do Tabocal e Itiruçu. Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes era irmão dos proprietários das duas lotéricas assaltadas.

    De acordo com a polícia, os homens chegaram armados às 8h em Lajedo do Tabocal, no momento da abertura da casa. Eles abordaram os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava distribuído nos caixas. Após o assalto os bandidos fugiram em um carro Celta/Chevrolet.

    A PM de Itiruçu foi acionada para dar apoio na procura dos bandidos em Lajedo do Tabocal, mas ao chegar no município foram informados que a lotérica de Itiruçu também estava sendo assaltada pelo trio. Ao retornar para Itiriçu, a polícia fez buscas pelos indivíduos que seguiram para a zona rural, onde se escondram em uma plantação de café, na localidade de Matinha do Federal.
    Na abordagem os bandidos atiraram na direção dos policiais, que revidaram e acabaram baleando Leonardo Pereira da Anunciação, 23 anos, Daniel Souza Machado, 22 anos e Cristiano Nascimento di Girolamo, 22 anos, que é irmão dos sócios e proprietários das duas lotéricas assaltadas.

    Os três foram socorridos para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.

    Ainda segundo informações da polícia, o grupo já estava sendo investigado por um outro assalto a casa lotéria da cidade de Entroncamento. Cristiano já esteve preso em Salvador por outros crimes, onde conheceu Leonardo e Daniel, que são de Lauro de Freitas e também possuiam passagens pela polícia.

    Com o trio, a polícia encontrou R$805, um revolver 38., o veículo e celulares. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.
    Informações Correio 24 horas



    Comentários


    31/07/2013 as 16h42m
    mustapha escreveu:
    Excelente, extraordinário trabalho da polícia. Esse vagabundos tiveram o que mereciam: caixão e 7 palmos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Lelinho Toldos
Hasteg
Auto Escola Farol
Excel Informatica
Salão
Mabaço Eletrônicos
Spaço Sorriso
Bruno do Pega
Anuncio terreno
Oficina Mecanica
Joseval Motos
Trayler
Auto Peças Brasil
Capitão
ACC Material de Construção
Auto Escola Feirense
Minas Ceel e Prime Cell
FBI Investigação
Jobope
Mariana
Contador
Banner Peixaria
Auto Escola Trindade
Point Cell
Janio Motos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos