Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR age rápido e prende ladrões de joalherias

    Os três foram identificados como: Alexandro Evangelista dos Santos, conhecido como “Buiú”, 26 anos, residente em Conceição do Jacuipe; Leandro Jorge de Almeida


    DRFR age rápido e prende ladrões de joalherias
    da esquerda para Direita- Buiú; Léo Cajazeiras e Dudu: Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), juntamente com policiais militares sob os comandos do coordenador da Polícia Civil, Ricardo Brito e o coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) prenderam três bandidos de alta periculosidade.

    O trio de ladrões teriam assaltados uma joalheria, no inicio da manhã de hoje (30), por volta de 7h30, na rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades do Feira Tênis Clube (FTC). Eles foram presos horas depois em uma residência localizada no bairro Caseb, aqui em Feira de Santana. Com a quadrilha, os policiais encontraram dois revolveres calibres 38, dezenas de relógios, correntes da joalheria, além da quantia de R$ 800,00, também levados da loja.

    Os três foram identificados como: Alexandro Evangelista dos Santos, conhecido como “Buiú”, 26 anos, residente em Conceição do Jacuipe; Leandro Jorge de Almeida, o Léo de Cajazeiras, 18 anos, residente em Salvador e Eduardo Araújo da Conceição, o Dudu, 26, morador da Queimadinha, em Feira de Santana.    

    Segundo a polícia, os criminosos assaltaram a loja, quando o proprietário abria. Eles se aproximaram e anunciaram o assalto levando quase todos os materiais da joalheria. Depois fugiram em um veiculo Fiat Idea de cor prata, tomando o rumo pela descida de Serrinha.

    As policias foram acionadas e minutos depois, investigadores da DRFR receberam informações que três homens suspeitos chegado em um veiculo com as características do assalto, em uma residência, no Caseb, imediatamente os policiais se deslocaram para o local da denuncia, onde conseguiram prender os três em flagrantes.

    Satanás

    Os três assaltantes, Dudu, Buiú e Léo de Cajazeiras eram parceiros de Julivanderson Ferreira dos Santos, conhecido como Satanás que morreu em confronto com policiais no bairro de Itinga, em Salvador, no mês passado. Satanás era um bandido de complexa periculosidade onde tinha fugido de várias delegacias e levado a pânico diversas cidades da Bahia, principalmente as regiões metropolitana de Salvador e Feira de Santana.

    A última fuga de Satanás ocorreu no dia 18 de maio deste ano, quando o mesmo fugiu da Delegacia Distrital do município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Satanás fugiu juntamente com mais dez detentos, após serrarem as grades da área de banho de sol e pularam o muro da unidade.

    Buiú e Dudu afirmaram para reportagem que no dia que Satanás morreu em confronto com policiais, os mesmos estavam na mesma casa. “Rapaz agente tava com dois carros roubados, quando os homens chegaram, eu (Buiú) e ele (Dudu), ajoelhamos e nos entregamos, mas parece que Satanás reagiu a prisão e morreu.

    Shopping

    Os bandidos confessaram também na delegacia, que na noite de ontem (29), teriam tomado de assalto o revolver de um vigilante do Shopping Boulevard.  “Eu vi os seguranças, os parceiros pulou e conseguiram ganhar o ferro (revolver). Mas, a gente só roubou a arma”, frisou Eduardo. 
     
    Dudu contou ainda que decidiu ser assaltante por falta de opção e, segundo ele, se decidisse ser trabalhador, iria morrer. “Eu prefiro ser ladrão vivo e ser preso, do que ser trabalhador e morrer. Ele alegou ainda que, onde mora, na Queimadinha tem pessoas que querem matá-lo, pois, estou guerreando para sobreviver”.
     
     



    Comentários


    30/07/2013 as 18h58m
    justiça escreveu:
    sim, cader as pomba suja q tava no asalto,as armadeira dos cara, ja partisipou de duas mortes aqui em feira,essas meninas se prostitui,roba, arma, tudo q vcs autoridade pensar,elas faz por dinheiro
    30/07/2013 as 19h05m
    vc escreveu:
    caderr as galinhas,fugio foi,elas tava tambem a casa e delas tava dando guarita a eles
    30/07/2013 as 20h24m
    Anônimo escreveu:
    Todos três peças pebas!!! na próxima, cartucho neles!!!
    30/07/2013 as 20h28m
    Feirense escreveu:
    Esse Dida é o maior pombo sujo, tem uma ficha criminal muito extensa e ja tirou várias cadeias mas a justiça sempre solta ele, mas uma hora ele cai e não levanta mais
    30/07/2013 as 22h33m
    Miro escreveu:
    Dudu ou Dida seu fim esta próximo somuarde...
    30/07/2013 as 22h45m
    bateu escreveu:
    dida filho do policia ! alemão ! kkkkkkkkkkkkkkkk
    30/07/2013 as 23h42m
    queimadinha escreveu:
    isso é uma injustiça,porque rafaela e a parceira não foram para cadeia também elas tava juntos com ele essas safada de aisd , e elas só gosta de mala .elas tem que tomar xadrez fazer companhia a irmã toco q ta lar dentro é tudo pé de pano discarada .armadeira tem q sim fuder essas safadas, tua ficha vai cair lindas.
    31/07/2013 as 02h42m
    morador escreveu:
    autoridades por favor tomem alguma atitude contra esse elemento conhecido como dud, por que ele já fez muitas barbaridades aqui no bairro da queimadinha e não só aqui em feira toda não deixe esse cara sair da prisão desse vez precisamos de paz por favor
    31/07/2013 as 12h28m
    bico escreveu:
    esse dida é assaltante perigoso, ele tem q mofar na cadeia. ele tem duas identidade falsa.e compasa dele buiu é fugitivo da cadeia de berimbau.. E AINDA SÃO ASSINOS, VIU VIADO AGORA TU VAI VER.FICA FINGIDO DE DOIDO NA CADEIA AGORA.
    31/07/2013 as 12h42m
    Morador escreveu:
    Parabéns....os policiais civil , militar pelo trabalho tão rápido, ´que continue essa busca principalmente na queimadinha. Esse marginal do Eduardo o tal de Dida , não tenha o trabalho de prende-lo, tem que matar logo é apenas um marginal a menos na sociedade!!!!!
    31/07/2013 as 13h15m
    Macallin escreveu:
    RAPAZ ESTE DIDA FOI PRESO UM DIA DESSE E JA TA SOLTO MEU DEUS QUE PAIS É ESSE EU ACHO QUE VOU MORA É NA LUA LA É MAS SEGURO.
    31/07/2013 as 12h51m
    NADA CERTO escreveu:
    Ô DIDA VACILÂO ESSE AI GOSTA DO PRESIDIO! Ô CRIATURA A DIFERENÇA DE UM TRABALHADOR PRA VC É " O TRABALHADOR PASSA ALGUMAS DIFICULDADES MAS ANDA DE CABEÇA ERGUIDA" E VC MOSTRA O TEU VIDÂO E DE TEUS COMPASAS TENDO QUE ROUBAR E VIVER ESCONDIDO ROUBANDO MICHARIA PRA DIVIDIR COM ELES? POIS É AINDA TEM O HOTEL DO AVIÁRIO QUE VCS NÃO CANSAM DE VISITALO ÊEE VIDÃO KKKKKK...
    31/07/2013 as 13h20m
    mar escreveu:
    tem quer prender todos malas suja da que da queimadinha faça masi rondas aque policias q vcs võa achar masi traficante tem um tau de Timbom q ta aterorisando esse pau no cú faça mais invertigaçaõ q vcs voa achar ele e os passeioros dele ainde tambem mais a q na céara q vcs vao achar uns malas a queimqdinha ta demais a que na pracinha temq ficar uma viatura pra ver todo movimento e essa pra esportiva tem q ser emvestigada essa gordatmabem aceita tudo essa baleia fica dando lugar nos a q do comdominio
    31/07/2013 as 13h57m
    anonimo escreveu:
    Esse bairro queimadinha da e deixa.Nunca vi um bairro para ter tanto vagabundo.
    31/07/2013 as 14h57m
    mustapha escreveu:
    Que não se diga que eles não tiveram chance de mudar,afinal,viram o verme do satanás morrer: esse é o fim de todos os que,ao invés de trabalhar, entram no crime.
    31/07/2013 as 15h46m
    indignado escreveu:
    ainda unsatanas desse diz: ( dida) eu sou trabalhador, sou torneiro mecanicoo. passa balaaaaaa nessa disgraçaaa!
    31/07/2013 as 17h37m
    QUEMADINHA escreveu:
    COLE TODO MUNDO RAFAELA PINOTOU DAQUI QUEI SABER ONDE AQUELA PE DE PANO MORA AGORA EI A MAE DELA ROSIMERE MATOU A MENINA CON BINHO GOGO DEPOIS TODO MUNDO FOI EMBORA QUEI SOBER ONDE AQUELA PUTA TA DENUCIA PRA PCFR..PE DE PANO FULEIRA TU VAI FAZER COMPANHIA A TOCO TUA IRMA FULEIRA DO MEL VOCEIS NAO TEI NADA VOCEIS E MAIS AMARGA DOQUE A PROPRIA EVA DA BIBLIA QUE PROVA DE VOCEIS MORRE SANGUE RUI
    31/07/2013 as 18h29m
    Moradoura assustada!! escreveu:
    Peço humildemente as autoridades,que pelo amor de Deus deem uma atenção maior ao nosso bairro,tentando diminuir a prostituição "jente tem uma galera de novinhas e novinhos transmitindo AIDS por puro prazer de ferrarem o próximo já que a vidas dele''a'' estão condenadas,sem falar que o trafico já é normal aqui na queimadinha:trafico,prostituição e drogas...ontea à noite jovens desfilavam na garupa de moto exibindo arma na praça do cruzerinho a população pede SOCORRO...
    31/07/2013 as 21h46m
    Pittii Simmm escreveu:
    Oxee oxee Rafaela so ana n beco da energia pega ela la
    31/07/2013 as 23h11m
    aaaaaaa escreveu:
    so sei de uma coisa vc.. dida deus temm um plano na sua vida deus te ama ja vi deus te livra de muita coisa neese mundo pena que vcs naõ acredita deus temm umm grande plano na vida deste homem .... naõ aconerso naõ tenho amizade com a familia mais morei e sei que deus temm planos pra muitos ali livrando da morte perdir meu irmaõ vai fazer um ano agora e quando vejo vc mim lembro muito dele escuta tua mãe ai simm e sua verdadeira amiga ... para de falar maõ do zoto rebanho de invejosos da qeimadinha
    31/07/2013 as 23h40m
    Macallin escreveu:
    EU VOU SOLICITA AO GOVERNADOR QUE MURI ESTE BAIRRO E COLOQUEM UM PORTÃO GRANDE PRA NINGUÉM SAI DESSA MERDA A COMIDA COLOCA POR BAIXO DO PORTÃO QUE BAIRRO TRISTE ESTE VIU QUEM GOSTOU COMENTEM.
    01/08/2013 as 10h29m
    justiceiro escreveu:
    salvo engano esse dudu foi detido portando 2 revolvers calibre 38 a alguns messes atras e já esta na rua novamente, sinto saudade de quando paulo souto era governador da bahia, e nossa cidade contava com policiais que ram 100% operacionais e nao deixavam bandidinhos como estes fazer carreira.
    01/08/2013 as 11h30m
    Morador escreveu:
    Polícia Socorro na Rua Ceará, Queimadinha, manda MAX (sobrado ao lado do Sergipano) e Sony (casa de frente a Rua Minas Gerais) pra cidade do pé junto.
    01/08/2013 as 16h24m
    boca de dragão escreveu:
    n vejo nemhum merito nessa ocorrência,tinha q corta esses três viadinhos.
    01/08/2013 as 17h17m
    QUEI SABER MORRE escreveu:
    ONDE RAFAELA BARIADA DEVE ANDAR BOTA NO COMENTARIO AQUELA PE DE PANO TEI QUE PAGAR PELO ERRO DELA QUANDO NAO TA FAZENDO VIDA TA MAIS OS LADROES ROUBANDO OU TRAFICANDO PIVETA ZINCA MARESIA SO QUE GANHAR NO MOLE
    01/08/2013 as 17h30m
    QUERO VER NOSSA AUTORIDADE escreveu:
    FALTA AS MENINA RAFAELA IRMA DE TOCO E A OUTRA ESSA RAFAELA E ALCA DE CACHAO ELA QUE LEVOU RONI O LIGERIO DO GEORGE PRA MORRE NA QUEMADINHA A MAE DELA AJUDOU BINHO GOGO MATAR A NAMORADA SAO TUDO AZARETA REBANHO DE SANGUE RUI PE DE PANO FULEIRA SAO GAROTA DE PROGAMA NA PORTA DO PRESIDIO SO DEUS NA CAUSA RAFAELA ABRE TEU OLHO TUA CASA VAI CAI FULEIRA SUA DENTUDA FEIA DE CARA BONITA DE BUNDA KKKK....
    01/08/2013 as 17h30m
    TUDO VERDADE escreveu:
    FALTA AS MENINA RAFAELA IRMA DE TOCO E A OUTRA ESSA RAFAELA E ALCA DE CACHAO ELA QUE LEVOU RONI O LIGERIO DO GEORGE PRA MORRE NA QUEMADINHA A MAE DELA AJUDOU BINHO GOGO MATAR A NAMORADA SAO TUDO AZARETA REBANHO DE SANGUE RUI PE DE PANO FULEIRA SAO GAROTA DE PROGAMA NA PORTA DO PRESIDIO SO DEUS NA CAUSA RAFAELA ABRE TEU OLHO TUA CASA VAI CAI FULEIRA SUA DENTUDA FEIA DE CARA BONITA DE BUNDA KKKK....
    01/08/2013 as 18h02m
    queimadinha escreveu:
    macallin vai toma no cu na queimadinha tbm tem gente de bem e com certeza onde vc mora tbm tem bandidos o problema não esta na queimadinha esta em todo omundo
    01/08/2013 as 18h35m
    abbbbbbbb escreveu:
    esse tal do comentário " aaaaaaaa" gente q absurdo... como é que escreve tão errado desse jeito... kkkkkk
    02/08/2013 as 05h16m
    vizinho escreveu:
    Sabe pq o tal do dida tá vivo eh pq e filho de um policial o "PULA " esse pm forma um grupo de extermínio com os irmãos NENEGO e JORGE todos aqui da Queimadinha. inclusive o pai estoura boca de droga e passa pro dida revender.a polícia civil vcs tem q fazer uma investigação mais profunda em relação a essas pessoas. A QUEIMADINHA PEDE SOCORRO.
    02/08/2013 as 17h25m
    DHPP DRFR escreveu:
    JA TA TODO MUNDO ATRAIS DE VOCE RAFAELA PE DE PANO ARMADEIRA DA QUEMADINHA O BARIO PRA TE JENTE MIGELOSO DEPOIS DO ASALTO DA JOALHERIA LEVOU O BRODE PRA MORRE NO MONTE PASCOAL TODO MUNDO SABER QUE FFFFFOI TU ALCA DE CACHAO E MAE FILHA TUDO PUTA LADRONA E TRAFICANTE E PIOR QUE O CRIME NAO ACEITA ARMADEIRA E VOCEIS SAO TODAS ARMADEIRA FOI TOCO QUE MANDOU O MACHO AQUELE CORNO PRETO MATAR O CARA NA MICARETA RAFAELA LEVOU FABIO PRA OS CARA MATAR E TOMAR O FERRO DELE DEPOIS PEGOU OS AMIGO DO CARA ELA E ZINCA