Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Perseguição a dois bandidos e cerco policial na Brasília

    “Suspeitamos que tinha alguma coisa de errado e retornamos e seguimos os mesmos, nas proximidades da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM


    Perseguição a dois bandidos e cerco policial na Brasília
    Fotos Gleidson Santos

    Na manhã de hoje (30), policiais militares e civis perseguiram dois ladrões de motocicletas, pelas proximidades da avenida Adenil Falcão e a rua Milão no bairro Brasília. Segundo a polícia, dois homens desconhecidos teriam tomado de assalto uma motoneta Shineray de cor branca, no bairro Jardim Acácia, por volta de 9 horas.

    O policial Nunes da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), afirmou para reportagem que seguia com sua guarnição pela Adenil Falcão acompanhado com uma equipe da DRFR, no sentido ao complexo policial. Quando dois homens montados numa Shineray passaram em alta velocidade pela frente da viatura.

    “Suspeitamos que tinha alguma coisa de errado e retornamos e seguimos os mesmos, nas proximidades da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), eles abandonaram a motocicleta e com armas em punhos, adentraram numa distribuidora de água mineral e pularam o muro”, frisou o policial Nunes.

    Ainda de acordo com Nunes, o mesmo solicitou reforço e imediatamente uma equipe da DEAM também cerco o local, mas depois de algumas horas, os policiais conseguiram prender um dos ladrões. Trata-se de um menor de idade. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira e entregue ao proprietário, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).



    Comentários


    30/07/2013 as 19h53m
    anonimo escreveu:
    shineray em alta velocidade essa foi boa kkkkkk
    30/07/2013 as 22h17m
    antonio escreveu:
    esse e MATEUS MORA NA TRAVESSA TORINGUI BAIRRO DO TOMBA...
    30/07/2013 as 23h41m
    paulo sebastian escreveu:
    este é Gusmão que conheço parabéns irmão e a todos os policiais que participaram do cerco.
    31/07/2013 as 10h24m
    na mira escreveu:
    estudante??(do crime) kd a mãe é menor mostra a cara dela para ela aprender a educar ou ela nunca viu ele chegar em casa com nada? não trabalha como consegui dinheiro.
    31/07/2013 as 14h01m
    anonima escreveu:
    Sim a mãe dele e trabalhadora, isso é por causa das más amizades e vc otario ai em cima ñ sabi de nda seu otario, vai toma parte da sua vida seu filho (a) da p...
    31/07/2013 as 13h57m
    A MORTE PEDE CARONA escreveu:
    MINHA GENTE MUITA PACIÊNCIA COM ESSES RATOS MELIANTES LADRÕES DE MOTOS E CARRO ,VOU PEGAR TODOS ELES,ESSE NEGOCIO DE MELO MATOS É HOSPEDAGEM COM DIREITO SEGURANÇA E CAFEZINHO QUETINHO,VOCÊ QUE ESTÁ LENDO AGORA ESTOU CERTO OU ERRADO?
    31/07/2013 as 18h54m
    paulo escreveu:
    esta certo ! tem que cortar esses cabruco de menor tudo, chega de melo matos...e essa merda desta justiça tem que acabar com a impocresia, ontem mesmo prenderam uma quadrilha com muitos relógios e tinha uma menina de 14 anos que é namorada de um dos assaltantes, ai a justiça não diz nada ,mais se fosse um Homem serio que pegace uma menina de 14 anos para namorar todo mundo estava falando que era pedofilia, pelo amor de deus viu...que pais ou melhor que justiça é essa ?
    31/07/2013 as 19h36m
    telespectador escreveu:
    passa bala nestas desgraçaa, melos matos uma desgraçaa. boraa varrer esta cidade
    01/08/2013 as 01h14m
    justiceiro escreveu:
    tem que passar o rodo fazer o limpa
    01/08/2013 as 05h29m
    Zécurujão escreveu:
    ele fica andando com os meninos do Areal
    01/08/2013 as 10h57m
    anonimo escreveu:
    calma gente! eles não cometeram crime algum, apenas um ato infracional. isso tem que acabar esse tal do ECA, que criaram só p/ darem a certeza da impunidade a esses "BICHOS", desse jeito só o rodo p/ resolver.
    02/08/2013 as 12h37m
    maria escreveu:
    na minha opinião se for a primeira vez merece uma segunda chance, talvez só ta tentando chamar a atenção dos pais sei la...cada qual tem sua maneira de mostrar, eu estou aqui, olhe para mim, preciso da sua atenção.
    02/08/2013 as 15h43m
    concerteza escreveu:
    você ai do comentário a morte pede carona esta corretamente certo, tem que descer no cartucho mesmo sem dor nem piedade, por que quando esses vermes assaltam um pai de família nem querem saber se tem filhos ou não, e se não tiver o que eles roubar ainda mata o cidadão de bem chamando de vagabundo, vamos acabar com essa raça desumana. diz o ditado bandido bom é bandido morto, e o capeta esta de braços abertos esperando por esses vermes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    03/08/2013 as 00h25m
    passando o rodo escreveu:
    isso air mano,tem que passar o rodo nesses filho da put a,pos so assim dar exemplo pos outro
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Janio Motos
Jobope
Auto Peças Brasil
Bruno do Pega
Auto Escola Trindade
Joseval Motos
Spaço Sorriso
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Point Cell
Salão
Excel Informatica
Auto Escola Feirense
Anuncio terreno
Banner Peixaria
Capitão
Oficina Mecanica
Mabaço Eletrônicos
Trayler
Hasteg
Mariana