Ainda de acordo com Brito, os policiais foram até o local indicado pelo usuário e flagraram Renilson com 11 pedras de crack, duas buchas de maconha, tesouras
Policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na madrugada desta terça-feira (30), Renilson Mendes da Silva, conhecido como “Parasita”, 41 anos. Ele foi flagrado com drogas em Feira de Santana.
Segundo informações do soldado Brito, do PETO, a guarnição foi acionada para deter um jovem acusado de ter furtado a própria mãe para comprar drogas. Ele fugiu, mas foi localizado pelos policiais e confessou ter gastado o dinheiro em um ponto de venda de drogas na rua São Roque, também conhecida como ‘Missuca’, no Parque Getúlio Vargas.
Ainda de acordo com Brito, os policiais foram até o local indicado pelo usuário e flagraram Renilson com 11 pedras de crack, duas buchas de maconha, tesouras, estiletes e uma quantia não revelada em dinheiro, que pode ser proveniente da venda de entorpecentes.
O acusado de tráfico e o usuário foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos e Renilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia ainda ficou contatado que o acusado tem passagens na delegacia por assaltos.
O jovem usuário foi ouvido e liberado.