Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Suspeito de praticar homicídios baleado durante confronto com a Rondesp morre no HGCA


    Suspeito de praticar homicídios baleado durante confronto com a Rondesp morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos

    Tieverte Vinicius de Souza, 19 anos, que morava no Residencial Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada desta quinta-feira (14-01-2021). Vinicius estava internado desde a tarde da última segunda-feira (11) após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste no bairro Aeroporto.


    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele possuía envolvimento com uma facção e era investigado por pelo menos três homicídios na região, foi encontrado no bairro de Aeroporto, em Feira de Santana. Na tentativa de abordagem, o criminoso disparou com arma de fogo e acabou ferido no confronto.

    O Confronto


    Um dos suspeitos de roubar e matar um policial militar de Pernambuco, na cidade de Feira de Santana, foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste. O flagrante ocorreu, na tarde desta segunda-feira (11-01-2021), após denúncias anônimas.
     



    Comentários


    14/01/2021 as 21h59m
    CARLOS ANDRADE escreveu:
    Suspeito não, o Correto é falar Assassino do Policial , as Gravaçoes são provas Concretas que ele e o outro Vagabundo Assassinaram o agente da Lei , como todo marginal o lugar dele é no inferno sentando no colo do Capeta, agora aqui no Brasil inventaram esta historia de Suspeito ,suspeito é quando nao se tem provas que condenem o acusado, mais ai esta bem claro e nitido dos atos daquele meliante,
    14/01/2021 as 22h06m
    Matheus Costa Pinto escreveu:
    Um Vagabundo desses iria fazer o que de bem para a sociedade , nada vezes nada , com 19 anos ja 3 homicidios no Curriculo ,que adiantaria gastar nossos impostos mantendo um Capeta deste no presidio ,para de lar ele dar mais ordens de asssaltos e latrocionios, pronto agora esta no inferno que é o lugar de Criminosos Latrocidas de pais de familia um Policial asssassinado friamente diante de cameras de seguranças ,
    17/01/2021 as 02h54m
    Morador revoltado escreveu:
    Vir tudo na hora . Ele meteu bala nós Policia e os policiais se jogou tudo no chão e atirou de voltar.mais graças a Deus 🙌🙏 conseguiu colocar ele no chão. bom trabalho pra os guerreiros aí da Homdesp leste. Feira de Santana. Bahia sou fam da polícia militar. Polícia civil. Moro nesse lugar porque não tenho condições de mora em outro lugar melhor. Mais tenho fé em Deus que a polícia vai fazer uma fachina aqui.
    17/01/2021 as 03h01m
    Tudo certo escreveu:
    Um satanás desse têm que sifuder. Agora ele vai matar mais POLÍCIA satanás
    20/01/2021 as 09h01m
    Morador da comunidade ! escreveu:
    As facções estão acabando com o Brasil. Eu Nunca ia imaginar quê a . Bahia ia chegar nesse ponto que estamos hoje. Os meninos novo tudo querendo fazer nome matando Policia militar e polícia civil. Eles não respeita mais ninguém . Mais tudo na vida têm um preço e preço na vida do crime e Marte é morreu não volta mais nunca então entre o Bamdido e o policial então vai o . Bamdido . E quê Deus console a família dele quê eu sei que têm pessoas do bem.
    20/01/2021 as 09h08m
    Favela . escreveu:
    ELE JÁ VEIS MUITAS MÃES CHORAR É A VEIS DA DELE CHORAR. FILHO DO SATANÁS
    20/01/2021 as 15h32m
    O politicamente correto da ESQUERDA é quem manda escreveu:
    Mesmo que o criminosos seja filmado fazendo o crime, os socialistas dizem que se trata de suspeitos apenas, a canalhice é sem limites nesse país!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
banner Terreno João Filho 2
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Banner Gov Est - Embasa
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Excel Radiador
Lanche
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos