Policial Civil é baleado durante operação na Queimadinha: um homem morre e outro é preso durante confronto
Na noite desta terça-feira (12-01-2021), o policial civil da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes DTE, Elizeu Portugal, foi baleado durante confronto com traficantes no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Uma equipe de investigadores da DTE fazia um trabalho investigativo na Queimadinha. O policial foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia no joelho.
O coordenador Regional da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, afirmou que houve uma troca de tiros, um homem morreu e um traficante foi preso. “Os investigadores da DTE, estavam realizando as diligências pelas imediações da Queimadinha verificando uma situação de tráfico de drogas, ao identificarem o alvo da operação e foi iniciado a abordagem”.
“No início a abordagem aconteceu numa tranquilidade, mas em seguida ele adentrou a residência e já foi efetuando alguns disparos contra o policial que foi alvejado. Iniciando a troca de tiros, o policial mesmo baleado continuou com o revide e os colegas que estavam na diligência começaram também a atirar, após cessar as agressões. Ele foi retirado da casa, foi feito o cerco”, explicou o coordenador.
Roberto Leal, segue: “os colegas da Polícia Militar que estavam próximos adentraram também ao local. Iniciaram a negociação para que houvesse a entrega do autor e, durante essa negociação, outra pessoa que estava na residência se aproveitou da situação, atirou contra os policiais militares, houve o revide, e esse indivíduo foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu”.
“O outro responsável pelos disparos que atingiu o policial foi conduzido para a delegacia sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes”, finalizou Roberto.
Comentários
13/01/2021 as 13h41m
Justiça escreveu:
O pai do menino foi morto covardimente, nas mãos da polÃcia de Feira de Santana, o pior de tudo que o rpz trabalhor digno de respeito, sai na matéria como traficante, revoltante. Estamos entregue nas mãos de Deus.
14/01/2021 as 00h48m
Morado px escreveu:
Rapaz quem era . Feira de Santana viu . Os Bamdido os traficantes não estão respeitando mais a polÃcia não. A situação está feia de mais e a Queimadinha e um ninho de cobra da desgraça. Eles acada dia se fortalecendo .
14/01/2021 as 01h06m
Morador da queimadinha escreveu:
Têm que colocar uma base da Caatinga na Queimadinha. Ai eu quero ver eles andar com armar na mão. Tirando ondar de bichão rebanho de dormir sujo da desgraça. O pessoal da polÃcia civil têm que ter o máximo cuidado porque eles trabalha sem fardar então tudo pode acontecer.
14/01/2021 as 01h10m
Favela . escreveu:
Queimadinha está Barril nunca acabar com tráfico de drogas.
15/01/2021 as 01h16m
Qm escreveu:
TEM QUE MATAR ESSES EXU TUDINHO MESMO
15/01/2021 as 01h20m
Favelado escreveu:
Se tivesse visão olhava para espelho dos outros que já se foram não que tá enchendo o cu de traficante e perdendo a vida novo porque não vai trabalhar
15/01/2021 as 02h40m
Ideia cheque escreveu:
A polÃcia já teve moral aqui em feira hoje o comando é outro tem mas organização que a própria polÃcia
15/01/2021 as 03h28m
Morador da queimadinha escreveu:
Vc fica achando que na queimadinha só tem pessoas erradas engano de vc que fica comentando merda , o rapaz que morreu era um pai de famÃlia nunca teve envolvimento com tráfico nenhum apenas ele morreu protegendo o filho dele independente de qual quer coisa pai e pai mais tô aqui falando não protegendo o filho e sim o pai que morreu inocentemente ..
15/01/2021 as 15h34m
Para Morador da Qqueimadinha escreveu:
Pai é pai minha caceta, se o pai fosse honesto a casa sendo dele e o filho bandido cabeça cara ele tinha era que por ele pra fora e não acobertar o vagabundo, prq um elemento desse quando não é a policia que vai pra matar, quem vai é os inimigos, e ele vai querer ficar com um alvo é? prq quando o rodo quando vem não separa o mala dos certos não, eles matam todo mundo pra não deixar testemunhas.