Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Um suspeitos no latrocínio do policial pernambucano é baleado em confronto com a Rondesp


    Um suspeitos no latrocínio do policial pernambucano é baleado em confronto com a Rondesp
    Foto Divulgação

    Um dos suspeitos de roubar e matar um policial militar de Pernambuco, na cidade de Feira de Santana, foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste. O flagrante ocorreu, na tarde desta segunda-feira (11-01-2021), após denúncias anônimas.

    O homem, que possui envolvimento com uma facção e era investigado por pelo menos três homicídios na região, foi encontrado no bairro de Aeroporto, em Feira de Santana. Na tentativa de abordagem, o criminoso disparou com arma de fogo e acabou ferido no confronto. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Com o traficante foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e celulares.

    O patrulhamento na cidade de Feira de Santana segue reforçado com unidades especializadas.



    Comentários


    12/01/2021 as 09h48m
    José de Araujo da sILVA escreveu:
    Essa lei Caduca daqui do Brasil ,ainda falam suspeito as Gravaçoes mostram claramente ,tanto o video como o audio eles falando assim é policia mata,mata logo , latrocionio bastante claro ,o estado deixou a vagabundagem tomar conta da nossa Bahia ,Salvador esta um Caos ,Feira nem se fala ,e ainda fala suspeitos,se a propria lei fala que Ninguem é culpado até que se prove o Contrario, Olha ai as provas claras que eles assassinaram Frialmente o Policial, assassinos discarados pé de chinelo
    12/01/2021 as 10h58m
    Ozama escreveu:
    Pelo que vi nas fotos o que mataram ontem na troca de tiros no cond aeroporto não foi nenhum desses dois ai, só se foi o que ficou na moto?
    12/01/2021 as 11h05m
    Eu escreveu:
    Esses três lixos assinaram a sentença deles, Esses criminosos cisma com a cara das pessoas pq ninguém pode dirigir o olhar pra eles q já inventa q é x9 pra procurar motivo pra matar. Agora eles ataram um policial e mexeram com a corporação toda. Agora segura teu barril lotes de demônios
    12/01/2021 as 12h58m
    Justiça escreveu:
    Tem que pegar os outros agora não deixa espaço para eles fugirem.
    12/01/2021 as 18h19m
    Anônimo escreveu:
    faltar dois
    12/01/2021 as 20h09m
    Morador escreveu:
    Tem gente falando que o capenga não sabia que iria matar o policial isso é conversa esse demônio desse capenga já era pra ter morrido esse capenga já matou mas de 6 pessoas aqui no condomínio o rapaz do delivre o Pablo e outros esse capenga uma vez foi roubar o rapaz e deu muitos tiros polícia para logo essa desgraça ruim
    12/01/2021 as 20h48m
    Esperando a resposta escreveu:
    Meus amigos da Rondesp sei que vcs pegou um vagabundinho e mandou passear no inferno! Mais francamente tenho quase certeza que esse não estava envolvido na situação do nosso Guerreiro lá!! Tem vários polícias bom de serviço aqui na cidd. Mais como todos sabem a nossa 66 tem só os qualificado ainda mais com o nosso Major Cardoso na frente, ele e qualificado de mais, acredito que eles vão pega daquele modelo caixão fechado a cara vai está toda dilacerada💀⚡
    12/01/2021 as 21h47m
    justiça! escreveu:
    tiraram a vida do meu irmão e ate hoje nada de pegar o vagabundo .... enfim a justiça tem que ser pra todos! suspeito de três homicídios e esta solto???? esperou matar um policial pra agir ne ? blz
    13/01/2021 as 02h16m
    X9 escreveu:
    Feira de Santana Bahia. Se a polícia baiana não trabalha rápido vai ficar iqual o. Rio de Janeiro. Vamos pegar a visão
    13/01/2021 as 02h19m
    Vizinho revoltado. escreveu:
    Ai e o comando vermelho. Que está na cidade . Mais ladrão e traficante não se criar em Feira de Santana não
    13/01/2021 as 02h20m
    Cidadão de bem escreveu:
    Quero um apoio da polícia militar e da polícia civil de . Feira de Santana têm um quadrinha de ladrões tirando a PAZ do bairro do papagaio. São Vulgo Caio latrocida e o chefe é uma cadeirante vulgo Pinha área de atuação invasão da Alimba Zumbi dos Palmares na BR 116 após a UEFS Feira de Santana Ba.
    13/01/2021 as 02h30m
    Vizinho revoltado. escreveu:
    RABANHO DE SATANÁS . SÃO COVARDES . LADRÃO E TRAFICANTE E MORTO. COMO UM CIDADÃO DE BEM MATAR UMA DESGRAÇA DESSA AI VÊM OS DIREITOS HUMANOS. PRA COLOCAR O CIDADÃO DE BEM NA CADEIA. E O BRASIL.
    13/01/2021 as 02h37m
    Barril escreveu:
    Os Bamdido perdeu o medor da polícia da Bahia. Barril.
    13/01/2021 as 08h32m
    Favela . Revoltada escreveu:
    Quêm era . Feira de Santana. Os Bamdido como viu a polícia eles respeitava hoje não. Eles não comer nadar. Até o pessoal da DTE . Eles não quê respeitar está . Queimadinha está uma Desgraça e um ninho de cobra do satanás..aí tem que colocar uma base da Caatinga Ali dentro. Ai acabar está desgraça porque tudo só vai pra Queimadinha