Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Três criminosos que assassinaram o policial que trabalhava em Pernambuco ainda não foram capturados


    Três criminosos que assassinaram o policial que trabalhava em Pernambuco ainda não foram capturados
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e policiais do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), continuam a caça dos três latrocidas que assassinaram o policial militar, Washington Luiz Lima Silva, 41 anos na tarde de sábado (09-01-2021), no bairro SIM em Feira de Santana.

    Veja o Video I


    Em vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que os três latrocidas chegam montados em uma motocicleta sem capacetes. Dois descem, sendo que, um com arma em punho entram no espaço (portão aberto) vão até o fundo e abordam o policial, depois pegam a pochete e e arma do militar e com a mesma arma do policial atiram várias vezes.

    O Video II


    O vídeo mostra ainda que: a dupla foge, mas ainda ao lado do espaço, um volta alegando que não tirou, o comparsa chama pra seguir na fuga, mas o outro insiste e diz que não atirou, volta e deflagra mais seis tiros e sair correndo, depois encontra com os dois comparsas e fogem.

    O Latrocínio


    O cabo da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, Washington Luiz Lima Silva, 41 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (09-01-2021), no interior do de seu estabelecimento, uma casa de eventos, localizada no loteamento Veredas no bairro Sim, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, o policial estava sozinho quando foi surpreendido por criminosos que invadiram a casa de eventos e praticaram o crime. Levaram a arma e os documentos do Militar.


    Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa que chegou ao local para acertar o aluguel do espaço de evento, viu a pessoa (o militar) caído em volta de uma pousa de sangue e com corpo sinais de perfuração por disparo de arma de fogo.
     



    Comentários


    12/01/2021 as 02h28m
    Não sei escreveu:
    Tem é que matar esses cão tudo, não tem amor nem a mãe dele
    12/01/2021 as 10h07m
    Paulo Costa escreveu:
    Esta complicada a situação da nossa cidade , praticamente não vemos rondas militares em diverssos Bairros ,, assaltos crimes a luz do dia ,um verdadeiro Caos
    12/01/2021 as 20h15m
    Guerreiro escreveu:
    Polícia vai atrás desse demônio desse capenga esse indivído e homicida psicopata não pode ter pena nao ladrão bom e ladrão morto
    13/01/2021 as 02h53m
    Vizinho revoltado. escreveu:
    E Feira de Santana bahia.quem morre é quem perder a vida. Feira de Santana vêm sempre morrendo pai de família que estes majimais matar sem amor pra robar. No papagaio Vulgo Caio latrocida e o chefe é uma cadeirante vulgo Pinha área de atuação invasão da Alimba Zumbi dos Palmares na BR 116 após a UEFS Feira de Santana Eles são perigoso já matou pra robar o .Caio Eles são perigoso estão sempre robando motor e as pessoas que passar no papagaio . E a polícia militar e civil não resolveu este pobrema a inda.
    13/01/2021 as 02h59m
    X9 escreveu:
    A população do novo horizonte. Está precisando da polícia no local. Muitas drogas e armas. Bandidos andar com as armas na mão. Vamos acabar com isso.
    13/01/2021 as 03h01m
    Favela . Revoltado escreveu:
    Queimadinha estamos pedindo socorro os Bamdido tudo bem armado na área
    13/01/2021 as 03h06m
    Tudo errado escreveu:
    Paulo Costar .A POLICIA VAI FAZER QUE DESGRAÇA. COM O SALÁRIO DE MERDAR. COMO UM DEPUTADO ESTADUAL UM DEPUTADO FEDERAL UM PREFEITO UM VERIADOR UM JOGADOR DE FUDEBOL GANHAR MUITO DINHEIRO 💰 O POLÍCIA QUE SAI DE CASA PRA DEFENDER OS CIDADÃO DE BEM GANHAR UM SALÁRIO MUITO BAIXO ESTO E UMA VERGONHA PRA O NOSSO BRASIL..
    13/01/2021 as 03h11m
    X9 escreveu:
    Faca 🗡️ na caveira. Sertão . Feira de Santana Bahia têm Policia de verdade.. vamos que vamos.
    13/01/2021 as 08h46m
    Amigo das antigas escreveu:
    Não gosto de ladrão. Não gosto de traficantes. Sou cidadão de bem. E andor sempre Beta 7. . Sou amigo da polícia. o guerreiro era pessoa boa meu amigo. Deus conforte a família.
    13/01/2021 as 14h31m
    Santos escreveu:
    Que tristeza ver um vídeo desse meu Deus quanta crueldade depois que assistir esse vídeo nem conseguir trabalhar direito
Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Loja Point do Iphone
Mariana
Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Auto Escola Farol
Banner - Emplacamento
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Haste
Banner Terreno Pastor João
Colégio Intelecto
Banner Prefeitura janeiro 2021
ACC Material de Construção
Excel Radiador
Banner - Aula
Lanche
Contador
Barracao de fogos
Banner - Kamila - Grafica
Banner Positivo
Loja Langedary
Point Cell
Banner Cellular Conserto
Banner - Gordo Auto Peças
Chinelo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos