Um homem que ainda não teve a identidade divulgada morreu na noite de domingo (10-01-2021), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar entrada vítima de disparos de arma de fogo durante um confronto com policiais do PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações da polícia, guarnições do Peto 66 I e Peto II, em rondas pelo Bairro Campo limpo, avistaram um homem armado. Ao dar voz de abordagem, o homem empreendeu fuga em direção a uma residência, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à injusta agressão.
Ainda de acordo com a polícia, após cessar os disparos por parte do resistente, foi realizada a varredura no local, encontrando um homem caído ao solo, ao seu lado uma arma de fogo, além de uma quantidade considerável de drogas. De imediato foi providenciado socorro até o Hospital Clériston Andrade onde o homem evoluiu a óbito.
Com ele foram apreendidos: 01 Revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas; 112 tabletes de substância análoga a maconha; 04 pacotes e um saco maior contendo um pó branco; 01 pedra de crack e 01 Balança de precisão.