Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Seis homicídios entre sábado e madrugada de domingo dentre as vítimas um PM em Feira de Santana


    Seis homicídios entre sábado e madrugada de domingo dentre as vítimas um PM em Feira de Santana
    Foto Gleidson Santos

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou seis homicídios ocorridos em Feira de Santana entre a tarde de sábado (09-01-2021) e madrugada de domingo (10). Os crimes aconteceram nos bairros SIM; Tanque da Nação; Parque Ipê; Conceição II; Centro da Cidade e no Feira X.

    SIM


    O primeiro crime como já noticiamos anteriormente ocorreu no Loteamento Veredas no bairro SIM, onde vitimou o policial Washington Luiz Lima Silva, 41. Ele estava no interior do seu estabelecimento comercial (espaço de eventos), quando três criminosos montados numa motocicleta chegaram, sendo que dois adentraram e cometeram o crime e depois figuram.

    Tanque da Nação


    Hudson de Jesus Santos foi morto dentro de uma residência, localizada na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação. Ele estava na residência quando um homem desconhecido invadiu e praticou o crime. O assassinado foi registrado no final da tarde por volta das 17 horas.

    Parque Ipê


    Um homem que ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades policiais, foi assassinado com vários tiros na noite de sábado, por volta das 20h45, na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê. Informações de moradores da localidade contaram que esse crime foi praticado por comparsas do suspeito de tráfico que teria morrido pela tarde durante um confronto com a Rondesp.

    Conceição II

    André Henrique Lima da Cruz, 23 anos foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II, na noite de sábado, por volta das 22 horas. Ele foi assassinado por criminosos que estavam a bordos de um veículo de dados ignorados.

    Centro


    Francisco de Assis Conceição, 47 anos, morreu na emergência do Hospital Cleriston Andrade (HGCA), na noite de sábado. A vítima foi baleada por volta das 14h na Praça do Cemitério Piedade, Centro Comercial de Feira de Santana.

    Feira X

    Wesley Silva Moreira, de 45 anos foi morto na Praça do Skate, localizada na Rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X. Segundo DHPP, a vítima foi assassinada por volta das 2h da madrugada de domingo (10).

    Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os já identificados foram feitos as necropsias e os que ainda não foram, estão aguardando reconhecimento familiar.



    Comentários


    13/01/2021 as 10h18m
    Anônimo escreveu:
    Aí foi os colegas da PM após a morte do nosso amigo
    15/01/2021 as 01h32m
    Estou atrás escreveu:
    Quem souber quem matou Kinho na praça do cemitério piedade fico agradecido
Publicidade
Anuncie Aqui!
Lanche
banner Terreno João Filho 2
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Excel Radiador
Auto Peças Brasil
Banner Gov Est - Embasa
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos