Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Integrante do Baralho do Crime e comparsa encontrados mortos dentro de motel


    Integrante do Baralho do Crime e comparsa encontrados mortos dentro de motel
    Foto Divulgação

    A Polícia Civil de Porto Seguro está investigando a morte de dois homens dentro de um motel localizado às margens da BR-367, no municio de Porto Seguro. Os investigadores já sabem que a dupla participava de uma “festa” com mais um rapaz e seis mulheres, na madrugada de sábado (21-11-2020).

    Wesley Luiz Nascimento Silva, o “Diamante”, 22 anos e Ivan Gomes da Silva, 23 anos, também conhecido como “Caveirinha”, foram encontrados com um tiro na cabeça. Os dois eram acusados de diversos crimes na região Sul da Bahia.

    Segundo informações da polícia, Diamante, inclusive, era um dos suspeitos de ter participado do assassinato do cabo da Polícia Militar Clodoaldo Mendes Santos Júnior, 40 anos. O policial foi executado a tiros, na noite de 13 de setembro, quando chegava em casa com a namorada.


    Ainda de acordo com a polícia, acusado de homicídios e outros crimes na região de Porto Seguro, Wesley figurava no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, como o 4 de Ouros, desde abril de 2018. Já “Caveirinha” havia sido preso em julho de 2019, suspeito de roubar R$ 70 mil de uma casa de shows. Ele também era investigado por roubo s caixas eletrônicos. Os dois eram membros de uma facção criminosa e possuíam mandados de prisão.

    Suicídio?


    O homem que estava no motel junto com a dupla confirmou à Polícia Civil que estava no estabelecimento com “Caveirinha”, “Diamante” e as mulheres, que, de acordo com ele, fugiram durante um cerco policial montado para tentar capturar a dupla. Ele declarou ainda que, quando um dos bandidos percebeu a aproximação de uma guarnição da Polícia Militar, ficou com receio de ser preso e atirou na cabeça do amigo e, depois, cometeu suicídio.


    A PM confirmou que uma equipe havia se deslocado ao motel para verificar denúncia de uma festa com traficantes. Pouco tempo depois de realizar o cerco, os policiais ouviram os tiros. A polícia Civil confirmou que os corpos passarão por perícia com exame de pólvora combusta nas mãos e roupas.


    O carro, a arma e demais objetos recolhidos durante o levantamento cadavérico também passarão por perícia. As imagens do circuito de segurança do motel já foram recolhidas.


    Informações Berimbau Noticias



    Comentários


    23/11/2020 as 19h05m
    Marcelo escreveu:
    Gatinho esse Wesley vulgo DIAMANTE. Vida ceifada, novo demais, mas é o resultado desse mundo que eles optam.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Loja Langedary
Banner - Emplacamento
Banner Positivo
Auto Peças Brasil
Banner - Gordo Auto Peças
Banner Prefeitura janeiro 2021
Lanche
Banner Terreno Pastor João
Auto Escola Trindade
Chinelo
ACC Material de Construção
Haste
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Banner - Aula
Point Cell
Banner Cellular Conserto
Mariana
Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Excel Radiador
Auto Escola Farol
Loja Point do Iphone
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Barracao de fogos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos