O advogado trabalhista, João Pedro Borges, prestou uma queixa crime na tarde de domingo (22-11-2020), na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, acusando o empresário Sebastião Soares Júnior, conhecido como Júnior Garotão, um dos donos da empresa de ônibus Transoares, por tentativa de assassinato dentro de um restaurante bem frequentado, localizado na Avenida de Contorno, no bairro Santa Monica, em Feira de Santana.
Vídeos da tentativa de homicídio, de discussão na frente do restaurante estão circulando nas redes sociais desde domingo minutos depois do acontecido. Na imagem interna do restaurante, mostra o momento em que o acusado toma a faca das mãos de um garçom e parte pra cima do advogado, qual está na companhia da esposa de uma criança. Além de provocar pânico com outros clientes que estavam em famílias e que também tinha muitas crianças.
O Video:
O advogado afirmou durante depoimento que, Júnior Garotão é reincidente, pois teria tentado contra a vida de uma outra pessoa durante uma festa de Micareta, em Feira de Santana. A tentativa de assassinato teria sido motivada por um processo trabalhista movido contra a esposa de Sebastião Júnior, há três anos.
A reportagem tentou falar com o empresário Júnior Garotão, mas não conseguiu.
O mensg de Deus escreveu:
e assim caminha...
egoismo, inveja , traicoes
a culpa nem tanto dos advogados ae a culpa ta no sistema corrupto forum nao funciona processos parados juizes comprados as pessoas estao em surto fim dos ttempos
23/11/2020 as 19h07m
Marcelo escreveu:
Os dois parecem gatinhos, não sei sem as máscaras. Tudo vira moda, clientes matando ou tentando matar advogados, outro caso recente ocorreu com morte, infelizmente.
Observador. escreveu:
Garotão querendo esfaquear o garotinho. E agora? Qual a convicção jurÃdica? Será que o garotinho vai querer mais $$$ honorários?...a tÃtulo de indenização? Certamente, do bolso do garotão serão expropriados mais valores em seu desfavor.
Por nada não deve ter sido... escreveu:
A maioria dos advogados são desonestos e pilantras, e com certeza, alguma este ai aprontou com o cara, mas ele foi vacilão, essas coisas não se faz assim...