Banner-Governo do estado Covid Final de Ano
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • PETO 66 age rápido e prende três criminosos envolvidos no latrocínio do entregador de Pizzas


    PETO 66 age rápido e prende três criminosos envolvidos no latrocínio do entregador de Pizzas
    Foto Divulgação


    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agiram com rapidez e conseguiram identificar e prender três criminosos que praticaram o latrocínio que vitimou o entregador de Pizzas, Lucas dos Santos Bonfim na noite de sexta-feira (20-11-2020), no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. As prisões dos latrocidas aconteceram no final da tarde deste domingo (22-11-2020), por volta das 16h30, no bairro Campo Limpo onde aconteceu a covardia e no bairro Santa Monica II.


    Segundo informações da polícia, Por volta das 16h30 do dia 22/11/2020, na Rua Campina Verde, bairro Campo Limpo, a guarnição do PETO 66 II deteve um dos criminosos, de 16 anos, residente na Rua Campina Verde, bairro Campo Limpo, acusado de ser um dos autores do latrocínio que vitimou Lucas dos Santos, fato ocorrido no dia 20/11/2020.


    Ainda de acordo com a polícia, ato contínuo a guarnição deslocou até o bairro Santa Mônica, onde deteve dois irmãos também de 16 anos, ambos residentes na Rua São Cristóvão, bairro Santa Mônica, apontados como co-autores do crime pelo primeiro indivíduo. Com os acusados, que foram apresentados na Central de Flagrantes, foi apreendida uma arma branca que teria sido utilizada no crime.


     



    Comentários


    23/11/2020 as 02h51m
    Anônimo escreveu:
    Pena de morte já pra esses filhos do diabo. Não são ser humano não merece viver
    23/11/2020 as 10h55m
    Marcelo escreveu:
    Parabenizar pela agilidade em capturar essas criaturas marginalizadas, mas infelizmente estarão soltos e praticando os mesmos ou piores delitos.
    23/11/2020 as 12h26m
    Grupo de extermínio escreveu:
    Feira de Santana a muito tempo precisa de uma limpeza de verdade...
    23/11/2020 as 13h10m
    Pelo certo escreveu:
    Se o delegado aperta foi eles mesmo q mato o motorista na eskina do sinal pra rouba o fiesta branco tem um mes
    23/11/2020 as 13h23m
    Feira x em luto escreveu:
    Tem que solta esses caras aqui dentro do feira x pra eles ver como é que faz com vagabundinho desses rapaz tirou a vida de um trabalhador não foi de vagabundo não tras eles pra ca pro feira x esses vermes o feira x ta em luto e cheio de odio 😠😠
    23/11/2020 as 13h58m
    pelo certo escreveu:
    esperando a noticia que os 3 foram mortos
    23/11/2020 as 18h53m
    bago doidi escreveu:
    o sistema eeeeeeeeee culpado mudar tudo na politica so tem ladrao q encherga so eles msm canalhas revoltante
    23/11/2020 as 20h32m
    justiça escreveu:
    a policia quando quer resolve os homicídios da cidade ! Ela tem capacidade , gostaria muito que encontrassem quem foi o covarde que matou meu irmão! que a policia civil trabalhe sempre assim, isso que eu quero pra nossa feira de santana !!!!
    23/11/2020 as 20h37m
    feliz demais escreveu:
    parabéns pra policia militar e que sempre trabalhe assim com agilidade acabando com esses homicídios na nossa cidade!
    23/11/2020 as 22h50m
    Revoltado escreveu:
    Infelizmente, hoje foram soltos. Estão na rua já para praticarem outros
    24/11/2020 as 11h06m
    Na visão escreveu:
    O pior é saber q esses menores prática as maldades de adultos e é tratado cmo crianças. Agr eles estão tendo 6 refeições no dia segurança, psicólogo e muito mais, então resumindo para os menores o crime compensa...A família dá vítima fica cmo?
    24/11/2020 as 16h10m
    Caçacv escreveu:
    O mesmo vocês do feiracú fez com o menor do viveiros que tava trabalhando ai.. matou o menor inocente também seus pau no cu falta mais uns 15 ai