Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de confessar mais de 10 homicídios é preso pela 65ª CIPM traficando drogas


    Acusado de confessar mais de 10 homicídios é preso pela 65ª CIPM traficando drogas
    Fotos Gleidson Santos / Divulgação

    O traficante identificado como Alisson Oliveira Lima, conhecido mais como “AL”, 21 anos com passagens em delegacias quando era adolescente e ter confessado que praticou mais de 10 homicídios quando foi preso em 2017, foi flagrado na tarde de sábado (27-06-2020), no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana, por guarnições da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), após denúncias de populares indicarem que ele traficava drogas numa residência.

    Segundo informações do comandante da 65ª CIPM, major Joilson Lessa, apurações preliminares, juntamente com o suporte dos informes anônimos, auxiliaram na localização e captura do criminoso. “Chegamos até a residência indicada, no Jardim Acácia, e o abordamos sem nenhum problema. Acreditamos que ele usava o local como ponto de venda de drogas”, explicou.

    Ainda de acordo com Lessa, com o criminoso foram encontradas 12 trouxinhas de maconha, um saco com 100 gramas da mesma erva, uma balança, tesoura e R$ 230. O criminoso foi encaminhado, juntamente com o material encontrado, para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana.

    O coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, “ disse que o preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade, à disposição da Justiça”, finalizou Leal.

    A Prisão do Homicida em 2017

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho prenderam na noite de quinta-feira (16-03-17), Alisson de Oliveira Lima, conhecido mais como “AL”, 18 anos. Ele é acusado de cometer mais de 10 homicídios na cidade de Feira de Santana.

    Segundo informações da DHPP, Investigadores efetuaram uma importante prisão na noite dessa quinta-feira, na Travessa Caravelas, Bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana. Foi retirado de circulação um perigoso homicida que possuía em seu histórico pelo menos 10 assassinatos confessados por ele. O indivíduo Alisson, vulgo “AL”, havia acabado de completar a maioridade penal no dia 02 de março de 2017.
    Ainda de acordo com a DH, quando na noite de quinta, AL tentou fazer mais uma vítima, dessa vez sua companheira de iniciais S.S.S. de 15 anos, a qual conseguiu se trancar no banheiro e pedir socorro pelo celular para não morrer. Os investigadores da DH agiram rápido, chegando em tempo ao local e efetuando a prisão em flagrante do criminoso.

    Após a prisão, investigadores conduziram imediatamente para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) sendo autuado em flagrante pela delegada titular, Maria Clécia Vasconcelos, que também representou pela Prisão Preventiva, decretada pela Justiça Criminal. “A investigação dos homicídios a ele atribuídos avançou bastante com o depoimento minucioso da companheira. Dessa forma Alisson não teve alternativa que não fosse confessar todos os crimes a ele imputados, alegando que recebia ordens de dentro do presídio para executar as vítimas”, contou o delegado Gustavo Coutinho.


    O delegado frisou também que, com o conjunto probatório existente, a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ) representará pela internação provisória de ALISSON pelos homicídios ocorridos na menoridade e caso condenado cumprirá medida sócio educativa por até 03 anos.


    As Vitimas de AL


    Na relação de suas vítimas encontra-se: Jeferson França Souza, morto no dia 19 de julho de 2016 na Chácara São Cosme; Walace de Oliveira Torres, em 21 de agosto de 2016 na Senador Quintino; Vera Lúcia Silva Alves, em 25 de setembro de 2016, na Praça da Paquera; Jocivaldo Costa de Oliveira, em 19 de fevereiro de 2017 no Tomba; João Vítor dos Santos Paixão em 05 de março de 2017, na Chácara São Cosme (já maior de idade), além de participação num quíntuplo homicídio ocorrido no dia 21 de agosto de 2016 no Bairro Portelinha, juntamente com outros criminosos.


    Chacina na Portelinha


    Na madrugada deste domingo (21-08-16), cinco homens, ainda não identificados, foram executados com vários tiros na Rua B, bairro Pedra do Descanso, na localidade conhecida como “Portelinha, em Feira de Santana.


    Segundo informações de moradores da localidade, que não quiserem serem identificados, contaram a reportagem do Polícia é Viola, que o grupo de criminosos era compostos de aproximadamente 10 a 12 homens, todos fortemente armados com pistolas Ponto 40, Fuzil 762, AK-47, dinamites dentre outras armas.
    Os assassino se esconderam em um matagal e quando um veiculo Fiat Uno de cor Azul com cinco homens a bordos chegou ao local para dar segurança as pessoas que estavam nas duas residências atacadas, os criminosos abordaram ordenaram que todos saíssem do veiculo e deitassem sobre a calçada e executaram com tiros na cabeça.
     



    Comentários


    29/06/2020 as 22h36m
    Ozama escreveu:
    É bom de mais ser bandido de menor neste país... O elemento aí foi preso em 2017 por matar 10, pegou medida socioeducativa de 3 anos e em 2020 já estava solto e com a "ficha limpa", ele poderia ter matado 50 ou 100 iria dar no mesmo.
    30/06/2020 as 00h18m
    Antonio escreveu:
    O cara mora no memo bairro, onde mata as vítimas ,como pode um coisa dessa . Feira tem mai homem não.
    30/06/2020 as 11h25m
    Bx escreveu:
    Agora prende uma mísera dessas tem que matar já estou cheio de da comida pra vagabundo preso que salvação esse demônio tem
    01/07/2020 as 00h42m
    PM escreveu:
    E ainda tem mais foi preso já foi solto foi preso hoje de novo com 38 meio-dia pegou dentro de casa de novo e aí
    01/07/2020 as 13h41m
    X9 escreveu:
    Um homem chamado três que mora na chácara são Cosme tem envolvimento nesses crimes
    01/07/2020 as 18h39m
    Estranho... escreveu:
    Voltaram a postar a foto de bandidos, desrespeitando a Lei do esquerdista senador Randolf? kkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Banner - Coronavirus 02 ate dia 08 dos 07
Banner - Gordo Auto Peças
Lanche
Barracao de fogos
FBI Investigação
Mariana
Contador
Loja Langedary
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
Point Cell
Haste
Loja Point do Iphone
Fogos Aladim
Banner - Kamila - Grafica
Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Banner Positivo
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos