Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Suspeitos de assalto morrem em confronto com a Base do George


    Suspeitos de assalto morrem em confronto com a Base do George
    Foto Divulgação

    Dois homens ainda não identificados suspeitos de praticarem assaltos morreram na manhã desta quinta-feira (28-05-2020), após uma troca de tiros com policiais militares da 66ª CIPM – Base Comunitária de Segurança do George Américo (BCS).


    Segundo informações da 66ª CIPM, um casal informou uma guarnição da BCS, que dois homens a bordo de uma motocicleta estavam praticando assaltos naquele bairro e uma equipe foi deslocada em diligências na região.


    Ainda de acordo com a 66ª CIPM, os suspeitos foram localizados nas mediações da rua Zepelin. Quando os policiais ordenaram que parasse, os mesmos reagiram à ordem de parada e fugiram pela rua T1 Míssil, atirando contra os militares.


    Os policiais reagiram iniciando-se um confronto, no tiroteio, os dois foram baleados, sendo socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres de calibres 38 e seis munições, dois aparelhos celulares, porções de cocaína e maconha e uma carteira contendo dinheiro (valor não revelado) e cartões.



    Comentários


    29/05/2020 as 21h27m
    Anônimo escreveu:
    Confronto??? Suspeito??? Quem sofre é a família!
    30/05/2020 as 03h39m
    Comunidade do George Américo escreveu:
    E se a polícia não age quem sofre é a população que fica a mercês desses bandidos, se for familiar q chore , depois passa e ver o carma q essa família se livrou , a população de bem agradece, o que sería de nós sem a policía ?!?!?!
    30/05/2020 as 13h19m
    Moradora do Geoge escreveu:
    Até quando ah justiça vai fica aceitado essa conversa esfarrapada deque polícia mata e sempre essa msm conversa que foi troca de tiro mais engraçado que nunca sair um polícia baliado já tá feio isso polícia matado e sempre com essa conversa
    30/05/2020 as 13h22m
    Ta 2 escreveu:
    Isso só vai acaba realmente quando ah malandragem bota na cabeça que eles não que prende mais aí realmente come ah troca tiro msm na dúvida da morte tenta mata tbm
    02/06/2020 as 13h09m
    BOCA DE TROMBONE escreveu:
    Interessante ver uns e umas covardes defendendo CRIMINOSO. Família não sofre, apenas chora e se liberta destas pragas. Ohhhh BICHÃO, vai dá de cara com a POLICIA vc tb para ver bala e fogo. PARABÉNS AOS POLICIAIS, pela reação a INJUSTA agressão destes DEMÔNIOS.
Publicidade
Anuncie Aqui!
banner Terreno João Filho 2
Lanche
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Banner Gov Est - Embasa
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Auto Peças Brasil
Excel Radiador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos