Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Comerciante morto na Lagoa Subaé não foi latrocínio: companheira mandou matar


    Comerciante morto na Lagoa Subaé não foi latrocínio: companheira mandou matar
    Foto Polícia Civil


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, elucidaram o crime que vitimou o comerciante, Josenilton dos Santos Guerra, 63 anos, onde as investigações iniciais apontaram que seriam um latrocínio (roubo seguido de morte).


    Mas, segundo o SI da DRFR, as investigações apontaram que o crime foi planejado pela companheira da vítima, a mesma já encontra-se presa juntamente com o executor e outra pessoa que teve participação do homicídio. O crime não foi latrocínio e sim passional.


    Ainda de acordo com a DRFR, investigadores, apresentaram ao delegado André Ribeiro, a pessoa de iniciais C.C.J, 41 anos, moradora do bairro Parque Lagoa Subaé e M.P.S.S, 20 anos, morador do bairro Santa Monica II, pelo fato dos mesmos serem os autores do crime que vitimou o comerciante Josenilton.


    “A princípio era Crime de Latrocínio; Que os IPCs ao chegarem no local do crime e conseguirem decodificar as imagens das câmeras de segurança, passaram a desconfiar da participação de “C.C.J”, companheira da vitima, e, em investigação feita na localidade, foi descoberto que a mesma possuía um envolvimento amoroso com outro individuo”.


    “Que ao analisar as imagens colhidas no local, ficou esclarecido que o indivíduo de iniciais I.S.J (VULGO “JACARE”) seria o “namorado” de “CCJ”, e que teria sido este que a bordo da motocicleta Honda Pop de cor branca, levou o indivíduo autor dos disparos até o local de crime; Que ao fazer o levantamento das amizades de “ISJ”, foi descoberto que o autor do crime teria sido um amigo de iniciais M.P.S.S, conhecido pelo apelido de Marquinhos, o qual teria sido contratado para matar Josenilto, mas simulando um roubo para dificultar as investigações da polícia”, explicou o delegado André Ribeiro.


    André disse ainda que: “Nesta manhã Cristiane foi presa e conduzida para a DRFR/FSA onde confessou o crime, e confirmou a participação de Marquinhos e Isaias. Sendo que, Marquinhos foi preso após perseguição policial, no momento em que conduzia o veículo FIAT DOBLÔ no bairro Lagoa Subaé; Que fora encontrado em um dos cômodos da residência de “Jacaré”, o revolver usado para praticar o crime, além do veículo FIAT DUCATO, de placa policial FLH-6H31, roubado em Itaberaba-Bahia”, afirmou Ribeiro.


    CCJ e M.P.S.S foram autuados em flagrantes pela autoridade policial e encontram-se a disposição da justiça no Complexo de Delegacias do Sobradinho. As diligencias continuam no intuito de localizar e conduzir Jacaré.

    Entenda o Fato


    O comerciante, Josenilton dos Santos Guerra, 63 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na tarde de segunda-feira (18-05-2020), no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana. A vítima residia no bairro Jardim Cruzeiro.

    Segundo informações, o comerciante se encontrava próximo do seu estabelecimento comercial (mercadinho), quando dois criminosos, se aproximaram e anunciaram o assalto. Levaram o veículo Fiat/Toro Ranch AT9 D4 de cor marrom, placa PLX-0C78, licença de Feira de Santana, além de outros pertences.

     



    Comentários


    19/05/2020 as 22h45m
    Justiça escreveu:
    TEM QUE DESCER BALA NELA E NELES.
    19/05/2020 as 22h46m
    FICA DE ALERTA PROS INFIÉIS escreveu:
    Pra esses homens que tem ambição por mulher e é casado. Tome cuidado viu, infelizmente aconteceu esse fato, que deve ter Justiça. Mas se ele não tivesse se envolvido com outra na rua não teria acontecido.
    19/05/2020 as 23h47m
    Cris escreveu:
    Ela não era companheira dele, era amante. Ele era casado e infelizmente se envolveu com essa vagabunda
    20/05/2020 as 10h08m
    Tonhe preá escreveu:
    Essas materias Ctrl+c Ctrl+v , é uma onda...fala de inicias dos criminosos, depois copia de um outro blog, e revela o nomes...
    20/05/2020 as 21h40m
    Pra vc Tonhe Preá escreveu:
    Gleidson esse comentario que identifica como Tonhe Preá é um blogueiro que se diz amigo seu. Ele só anda lhe queimando ou seja, querendo lhe queimar. Mãs não consegue porque vc é o melhor deles. Vc foi o pioneiro e eles lhe copiaram. Então essa onda que ele diz que vc é CTRl C e CTRL V não vai colar em vc, mas nele cola. Porque ele lhe copiou. Seu blog é o melhor. Mas, continua assim com sua humildade.Ainda não vou me identificar pra vc, pra evitar fofoca. se ele continuar lhe queimando vou falar quem é
    21/05/2020 as 01h54m
    TÕ DE OLHO escreveu:
    ESSE CRIME FOI RESOLVIDO AGORA EU PAGO PARA VER RESOLVER O DA ARTÊMIA
    21/05/2020 as 03h16m
    Barril escreveu:
    Agora a mulher dele fico de boa . Cheio de dinheiro. Agora vida que seque ela agora vai e gastar o dinheiro com outro macho. Kkkkkk kkkkkk
    21/05/2020 as 03h20m
    Hum escreveu:
    Agora a mulher dele vai gozar gostoso.. com o dinheiro dele.
    21/05/2020 as 14h03m
    JUSTIÇA QUE FICA escreveu:
    JÁ PASSOU DA HORA DESSE PAÍS TER PENA DE MORTE. OS CRIMINOSOS COMETEM CRIME VÃO PRESOS E DEPOIS SOLTOS E CONTINUAM COMETENDO CRIMES, INCLUSIVE DENTRO DOS PRESÍDIOS. O PAÍS E O MUNDO PRECISAM É DE GENTE HONESTAS E TRABALHADORAS, ESSAS PESSOAS (BANDIDOS) NÃO FAZEM FALTA A SOCIEDADE,.A ELIMINAÇÃO É A MELHOR SOLUÇÃO!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Radiador
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner - Coronavirus 02 ate dia 08 dos 07
Banner - Gordo Auto Peças
Haste
Point Cell
ACC Material de Construção
Contador
Banner Positivo
Loja Point do Iphone
FBI Investigação
Fogos Aladim
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Lanche
Loja Langedary
Barracao de fogos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos