Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Comerciante morto na Lagoa Subaé não foi latrocínio: companheira mandou matar


    Comerciante morto na Lagoa Subaé não foi latrocínio: companheira mandou matar
    Foto Polícia Civil


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, elucidaram o crime que vitimou o comerciante, Josenilton dos Santos Guerra, 63 anos, onde as investigações iniciais apontaram que seriam um latrocínio (roubo seguido de morte).


    Mas, segundo o SI da DRFR, as investigações apontaram que o crime foi planejado pela companheira da vítima, a mesma já encontra-se presa juntamente com o executor e outra pessoa que teve participação do homicídio. O crime não foi latrocínio e sim passional.


    Ainda de acordo com a DRFR, investigadores, apresentaram ao delegado André Ribeiro, a pessoa de iniciais C.C.J, 41 anos, moradora do bairro Parque Lagoa Subaé e M.P.S.S, 20 anos, morador do bairro Santa Monica II, pelo fato dos mesmos serem os autores do crime que vitimou o comerciante Josenilton.


    “A princípio era Crime de Latrocínio; Que os IPCs ao chegarem no local do crime e conseguirem decodificar as imagens das câmeras de segurança, passaram a desconfiar da participação de “C.C.J”, companheira da vitima, e, em investigação feita na localidade, foi descoberto que a mesma possuía um envolvimento amoroso com outro individuo”.


    “Que ao analisar as imagens colhidas no local, ficou esclarecido que o indivíduo de iniciais I.S.J (VULGO “JACARE”) seria o “namorado” de “CCJ”, e que teria sido este que a bordo da motocicleta Honda Pop de cor branca, levou o indivíduo autor dos disparos até o local de crime; Que ao fazer o levantamento das amizades de “ISJ”, foi descoberto que o autor do crime teria sido um amigo de iniciais M.P.S.S, conhecido pelo apelido de Marquinhos, o qual teria sido contratado para matar Josenilto, mas simulando um roubo para dificultar as investigações da polícia”, explicou o delegado André Ribeiro.


    André disse ainda que: “Nesta manhã Cristiane foi presa e conduzida para a DRFR/FSA onde confessou o crime, e confirmou a participação de Marquinhos e Isaias. Sendo que, Marquinhos foi preso após perseguição policial, no momento em que conduzia o veículo FIAT DOBLÔ no bairro Lagoa Subaé; Que fora encontrado em um dos cômodos da residência de “Jacaré”, o revolver usado para praticar o crime, além do veículo FIAT DUCATO, de placa policial FLH-6H31, roubado em Itaberaba-Bahia”, afirmou Ribeiro.


    CCJ e M.P.S.S foram autuados em flagrantes pela autoridade policial e encontram-se a disposição da justiça no Complexo de Delegacias do Sobradinho. As diligencias continuam no intuito de localizar e conduzir Jacaré.

    Entenda o Fato


    O comerciante, Josenilton dos Santos Guerra, 63 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na tarde de segunda-feira (18-05-2020), no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana. A vítima residia no bairro Jardim Cruzeiro.

    Segundo informações, o comerciante se encontrava próximo do seu estabelecimento comercial (mercadinho), quando dois criminosos, se aproximaram e anunciaram o assalto. Levaram o veículo Fiat/Toro Ranch AT9 D4 de cor marrom, placa PLX-0C78, licença de Feira de Santana, além de outros pertences.

     



    Comentários


    19/05/2020 as 22h45m
    Justiça escreveu:
    TEM QUE DESCER BALA NELA E NELES.
    19/05/2020 as 22h46m
    FICA DE ALERTA PROS INFIÉIS escreveu:
    Pra esses homens que tem ambição por mulher e é casado. Tome cuidado viu, infelizmente aconteceu esse fato, que deve ter Justiça. Mas se ele não tivesse se envolvido com outra na rua não teria acontecido.
    19/05/2020 as 23h47m
    Cris escreveu:
    Ela não era companheira dele, era amante. Ele era casado e infelizmente se envolveu com essa vagabunda
    20/05/2020 as 10h08m
    Tonhe preá escreveu:
    Essas materias Ctrl+c Ctrl+v , é uma onda...fala de inicias dos criminosos, depois copia de um outro blog, e revela o nomes...
    20/05/2020 as 21h40m
    Pra vc Tonhe Preá escreveu:
    Gleidson esse comentario que identifica como Tonhe Preá é um blogueiro que se diz amigo seu. Ele só anda lhe queimando ou seja, querendo lhe queimar. Mãs não consegue porque vc é o melhor deles. Vc foi o pioneiro e eles lhe copiaram. Então essa onda que ele diz que vc é CTRl C e CTRL V não vai colar em vc, mas nele cola. Porque ele lhe copiou. Seu blog é o melhor. Mas, continua assim com sua humildade.Ainda não vou me identificar pra vc, pra evitar fofoca. se ele continuar lhe queimando vou falar quem é
    21/05/2020 as 01h54m
    TÕ DE OLHO escreveu:
    ESSE CRIME FOI RESOLVIDO AGORA EU PAGO PARA VER RESOLVER O DA ARTÊMIA
    21/05/2020 as 03h16m
    Barril escreveu:
    Agora a mulher dele fico de boa . Cheio de dinheiro. Agora vida que seque ela agora vai e gastar o dinheiro com outro macho. Kkkkkk kkkkkk
    21/05/2020 as 03h20m
    Hum escreveu:
    Agora a mulher dele vai gozar gostoso.. com o dinheiro dele.
    21/05/2020 as 14h03m
    JUSTIÇA QUE FICA escreveu:
    JÁ PASSOU DA HORA DESSE PAÍS TER PENA DE MORTE. OS CRIMINOSOS COMETEM CRIME VÃO PRESOS E DEPOIS SOLTOS E CONTINUAM COMETENDO CRIMES, INCLUSIVE DENTRO DOS PRESÍDIOS. O PAÍS E O MUNDO PRECISAM É DE GENTE HONESTAS E TRABALHADORAS, ESSAS PESSOAS (BANDIDOS) NÃO FAZEM FALTA A SOCIEDADE,.A ELIMINAÇÃO É A MELHOR SOLUÇÃO!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Fogos Aladim
FBI Investigação
Mariana
Auto Escola Farol
Loja Point do Iphone
Excel Radiador
Barracao de fogos
Loja Langedary
Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Point Cell
Banner - Gordo Auto Peças
Lanche
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Banner - Coronavirus 02 ate dia 08 dos 07
Banner Positivo
Haste
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos