Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Um morto outro preso, armas e drogas apreendidas durante ação da Rondesp


    Um morto outro preso, armas e drogas apreendidas durante ação da Rondesp
    Foto Divulgação

    Durante cumprimento de operação no município de Rafael Jambeiro, a Rondesp Leste prendeu um homem e apreendeu armas, drogas e munições durante a operação e um dos criminosos morreu durante o confronto. A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (19-05-2020). Toda droga está avaliada em mais de 350 Mil Reais.

    Segundo informações da PM, por volta das 6h40, a guarnição da Rondesp 02, cumprindo operação nos distritos, em patrulhamento tático pelo povoado de Cajueiro, que pertence a Cidade de Rafael Jambeiro, foi informada por populares que havia um carro de marca Citroen, cor azul em atitude suspeita, tendo dois elementos a bordo.

    Ainda de acordo com a PM, neste momento foi avistado um Fox, cor prata, que, ao perceber a presença da guarnição, efetuou uma manobra brusca. Ao ser interceptado e abordado, foi encontrado no interior do veículo, conduzido pelo suspeito de iniciais G. S. F, uma pistola 9mm e três tabletes de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

    Ao ser perguntado sobre o "Citroen", ele levou a guarnição a um sítio, no qual os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. Após efetuar os primeiros disparos, o agressor adentrou um matagal. A guarnição efetuou a incursão tática, com o objetivo de deter o indivíduo, quando este voltou atirar os policiais revidaram à injusta agressão.

    “Ao cessar os disparos, foi feita a varredura no local, tendo sido encontrado o agressor caído ao solo, de posse de uma pistola 380. Foi dado o imediato socorro, mas, infelizmente, o indivíduo veio a óbito no hospital. Dentro do Cintroen supracitado, foram encontrados mais seis tabletes de substância aparentando ser pasta base de cocaína”, explicou um dos policiais que participou da operação.

    Em seguida, com o apoio da viatura RONDESP 04, foi encontrado em outra casa um veículo VW Golf, tendo mais dois tabletes da mesma substância no seu interior. No imóvel da propriedade foi encontrado também a quantia em dinheiro de R$ 22.500,00 (vinte dois mil e quinhentos reais).

    Material apreendido: 11 tabletes de substância aparentando ser pasta base de cocaína; 02 (duas) pistolas calibres 9mm e 380, respectivamente; (02) dois carreadores de pistola 9 mm, com 20 (vinte) cartuchos e um carregador de 380 com (cinco) cartuchos restantes; 01 (um) rifle cal .38, com um carregador e 08 (oito) cartuchos; dois aparelhos celulares e a quantia em dinheiro de r$22.500,00 ( vinte dois mil e quinhentos reais).



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Coronavirus 02 ate dia 08 dos 07
Lanche
Colégio Intelecto
Excel Radiador
Auto Escola Trindade
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Loja Langedary
Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Barracao de fogos
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Loja Point do Iphone
Banner Produto Orgânico
Banner - Gordo Auto Peças
Fogos Aladim
Contador
Banner Positivo
Auto Peças Brasil
Point Cell
ACC Material de Construção
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos