Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Delegado diz que dono da Fazenda Bar será responsabilizado pela morte de estudante


    Delegado diz que dono da Fazenda Bar será responsabilizado pela morte de estudante
    Foto Divulgação


    O delegado, Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria, disse que o dono do ‘Fazenda Bar’, localizado no povoado de São Simão, município de Coração de Maria, onde a estudante Gabriela de Jesus Carvalho, 18 anos, moradora de Feira de Santana, morreu após tocar em uma cerca elétrica. Na fazenda Bar, ocorreu uma festa de aniversário na noite de sábado (25-04-2020).


    O delegado Vasconcelos, disse que a vítima foi urinar, atrás de um carro e nesse local tinha uma tela que cercava um galinheiro. Quando ela se abaixou, provavelmente tocou nessa tela e sofreu o choque elétrico. O aniversariante e outras pessoas utilizaram um sapato e conseguiram tirar a garota e, após tentar reanimá-la, a socorreram”, declarou.


    Ainda de acordo com o delegado, O delegado o galinheiro está localizado na mesma área do estabelecimento comercial e o proprietário deverá responder judicialmente, tanto pela morte da estudante, quanto por desobedecer um decreto municipal que proíbe a abertura de bares e aglomeração de pessoas.


    “Pois, ele vai ser indiciado em inquérito policial, porque havia uma responsabilidade dele pelo local. Nós estivemos no local, na segunda-feira (27), fizemos a perícia, onde constatamos várias irregularidades, ligações clandestinas e além do mais, ele desrespeitou um decreto municipal, que proibia abertura de bares e aglomeração de pessoas”, explicou Sérgio.


    Vasconcelos afirmou também que já ouviu o aniversariante, ouvirá mais três testemunhas e marcou o depoimento do dono do bar para a próxima segunda-feira.

    Informações Denivaldo Costa/Central de Polícia

    Entenda o Caso

    A estudante, Gabriela de Jesus Carvalho, 18 anos, que residia no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, morreu na noite de sábado (25-04-2020), após tomar um choque elétrico durante uma festa numa fazenda localizada no município de Coração de Maria.


    Segundo informações, Gabriela estava participando de uma festa no interior da fazenda, quando a mesma disse a colegas que iria ao banheiro. “Aproximadamente uns 20 a 25 minutos uma das colegas percebeu a falta de Gabriela e questionou. “Gabriela foi ao banheiro e ainda não voltou, vamos atrás dela pra vermos o que aconteceu”, contou uma das pessoas que se encontrava na festa.


    Gabriela ainda foi levada para o Hospital Emec em Feira de Santana, mas chegou sem vida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e feito a necropsia.


     



    Comentários


    30/04/2020 as 06h34m
    Justiça escreveu:
    Parabéns pra o delegado.o senhor foi justo e verdadeiro. Nunca vir colocar energia Alternada em galinheiro. A e negia que usamos em cercar elétrica e energia Alternada.. ela não Matar a sim não. BARIIL
    30/04/2020 as 06h37m
    Revolta escreveu:
    Parabéns Delegado de polícia civil.poderia ser uma filha do senhor
    01/05/2020 as 00h41m
    Jujubaa escreveu:
    É para que servem essas câmeras dentro do ônibus? Enfeite, como podem aceitar uma situação dessa, deveria expedir um mandato para ver as imagens para identificar os autores! Os policias de feira de Santana só querer oprimir gente pequena, tem que matar esses ladrão tudo
    02/05/2020 as 13h05m
    Barril escreveu:
    Na verdade o dono do bar. Colocou energia elétrica no galinheiro pra Matar alquem que ir robar sua galinha..a verdade e está.
    02/05/2020 as 13h18m
    Vizinho revoltado. escreveu:
    O uso da cerca elétrica é regulamentado pela Lei 13.477, que foi sancionada em 30 de agosto de 2017 e estipula normas específicas para a sua instalação. Estar atento a essas exigências é fundamental para evitar problemas com a fiscalização. Veja, a seguir, como você deve proceder.
    02/05/2020 as 13h19m
    Barril escreveu:
    Trabalho certo Delegado..cerca elétrica e coisa séria. Energia Matar . Ele era pra ser preso em fragrante . porque ele colocou energia elétrica pra alguém não comer a galinha dele..
    02/05/2020 as 13h27m
    Barril escreveu:
    Uma das frases mais utilizadas pela Abracopel nos últimos 15 anos, é dizer que a eletricidade não tem cheiro e não tem cor, por consequência, com eletricidade não se brinca! Mesmo com
    02/05/2020 as 13h29m
    Barril escreveu:
    Se uma pessoa sofrer um choque-elétrico, as consequências podem ser diversas, dentre elas: Queimaduras; Contrações Musculares e Sistema Nervoso, podendo ainda afetar órgãos vitais, como o Coração e o Pulmão. No caso dos órgão vitais, a vítima poderá vir a falecer se não for socorrida imediatamente, pois, o músculo do diafragma poderá ficar “congelado” em um estado de tétano por corrente elétrica.
    02/05/2020 as 13h31m
    Energia elétrica escreveu:
    É muito difícil dizer com precisão qual é a tensão que pode matar uma pessoa porque os efeitos do choque dependem muito mais da corrente e a corrente não depende apenas da tensão, mas também da resistência apresentada pela pessoa no momento do choque, e a resistência da pessoa que leva o choque depende muito de saber o ...
    02/05/2020 as 13h33m
    NR10 escreveu:
    A norma NR10 saliente em seus artigos a importancia de que todos que trabalhem em serviços e atividades que envolvam eletricidade direta ou indiretamente ou ainda em sua proximidade saibam de todos os riscos da atividade e como evitar que esse risco se torne um acidente.
    02/05/2020 as 13h35m
    Choque elétrico e Barril escreveu:
    O choque elétrico é a sensação sentida por uma pessoa quando tem o seu corpo sujeitado à passagem de uma corrente elétrica, seja ela alternada ou contínua. Ele se manifesta por três formas distintas; Eletricidade estática (tensão elétrica constante) Eletricidade Dinâmica (tensão elétrica na forma de onda eletromagnética alternada ou contínua) Descargas atmosféricas ou arcos elétricos.
    02/05/2020 as 13h38m
    Resistência do corpo humano. escreveu:
    As partes do corpo que oferecem maior resistência à passagem da corrente elétrica são os ossos e a pele. A menor resistência da massa corporal se localiza na epiderme e nos músculos, onde se exala o suor (que é tão condutor quanto maior for o pH ou índice de salinidade) bem como os nervos e vasos sanguíneos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Banner Positivo
Lanche
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Bammer Gov Estado HGCA 2
Loja Langedary
Point Cell
FBI Investigação
Banner - Prefeitura Mobilidade 03 a 13 de agosto
Loja Point do Iphone
Fogos Aladim
Banner - Gordo Auto Peças
Mariana
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Haste
Barracao de fogos
Auto Peças Brasil
Contador
Banner Produto Orgânico
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos