O Armador de Moveis, Anderson Campos Costa, 28 anos, que residia na Rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde desta segunda-feira (30-03-2020), por volta das 15 horas, na Rua História de Amor, no bairro Gabriela II.
Segundo informações da polícia, Anderson estava na carona de um mototaxista e quando chegavam na frente de uma residência foram surpreendidos por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo do armador que não resistiu e morreu no local. O motoboy saiu em alta velocidade fugindo do atirador.
Moradores da localidade afirmaram para policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que ouviram cerca de 10 tiros, mas não sabem informar se o criminoso estava de motocicleta, carro, bicicleta ou se a pés.
Familiares da vitima contaram a polícia, que o mesmo estava em casa na companhia da mãe, irmã, sobrinho e outros familiares, quando recebeu um telefonema lhe chamando para fazer um trabalho de armar um moveis. Em seguida chegou um motoboy e ele falou que iria fazer um trabalho de armar um moveis. Pegou sua caixa de ferramenta e seguiu. Minutos depois os familiares receberam a má noticia.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.