Banner Gov Est - Embasa
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Corpo encontrado no Nova Esperança com sinal de tortura é de um Policial Militar


    Corpo encontrado no Nova Esperança com sinal de tortura é de um Policial Militar
    Foto Divulgação

    Na manhã desta quinta-feira (27-02-2020), familiares e colegas identificaram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo encontrado com sinais de tortura na manhã de quarta-feira (26-02-2020), na rua Antônio de Santana, bairro Nova Esperança.


    Segundo os familiares e colegas, a vítima foi o Cabo da Polícia Militar, Antônio José Pereira Braga, que tinha 49 anos e era lotado no 16º Batalhão de Serrinha. O cabo Braga como era mais conhecido morava em Feira de Santana, mas trabalhava no município de Santanópolis.


    Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, um familiar contou que desconhece qualquer tipo de ameaça contra o policial militar. Ainda de acordo com o parente, o cabo Braga trabalhou no carnaval de Salvador e retornou para Feira de Santana na manhã de segunda-feira (24). Familiares notaram o desaparecimento na terça-feira (27) e procuraram pelo seu paradeiro.


    Segundo familiar próximo, ele saiu de casa em um carro e nas imagens da casa não pegam outras pessoas no carro”, contou um colega. O policial militar deixou viúva e dois filhos, de 11 e 5 anos.


    Nota de Pesar do 16° BPM


    É com pesar, que o 16º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo PM Antônio José Pereira Braga, 49 anos, e 23 anos servindo a Corporação. Cb Braga ingressou na PMBA no ano de 1997, estava lotado na 1ª Companhia, no Pelotão de Santanópolis. O 16º Batalhão de Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.


    O Corpo Torturado


    Um homem ainda não identificado, trajando cueca e camisa regata na cor azul, aparentando ter idade média entre 45 a 50 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26-02-2020), por volta das 9 horas, na rua Miguel Antônio Santana, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, a vítima estava com um fio enrolado pelo corpo, as mãos com marcas de queimadura e ao lado foi encontrado um vasilhame com álcool e uma tolha, além de roupas ao lado do corpo. Provavelmente o jovem foi torturado até a morte.



    Comentários


    27/02/2020 as 18h23m
    Nojo de bandido escreveu:
    Rpz até quando polícia civil até quando PM gente feira tá de mais esses vermes não estão só se matando tão matando pais de família e jovens inocentes que n tem nada a ver com a guerra deles não sou envolvido n tenho ninguém prox a mim envolvido mais pesso socorro feira pede socorro
    28/02/2020 as 18h33m
    Ozama escreveu:
    Isso tá parecendo mais queima de arquivo, como que morre um policia ainda mais do jeito que foi e no dia seguinte não morre um bandido? Muito estranho isso aí!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Vacina Sim
Banner Prefeitura /Coronavirus Pare de Aglomerar 08 a 27 de março
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
banner Terreno João Filho 2
Auto Peças Brasil
Banner Gov Est - Embasa
Tinga
Radiador
Excel Radiador
Lanche
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos