Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Latrocida que matou Rebeca na Marechal já está no presidio, diz DRFR


    Latrocida que matou Rebeca na Marechal já está no presidio, diz DRFR
    Foto Divulgação

    O latrocida, Wendson Fiuza de Jesus, morador do bairro Rua Nova, já se encontra no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele é acusado de ser o autor do latrocínio que vitimou, a estudante Rebeca Almeida de Oliveira, na Rua Marechal Deodoro, no dia 18 dezembro de 2019. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), afirmou que o mesmo está no presidio após ser preso por policiais militares em flagrante na pratica de assaltos.

    O delegado, Laércio dos Santos, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsável pelas investigações, contou que o latrocínio foi elucidado por policiais da (DRFR), que estavam a procura do criminoso. “Os investigadores chegaram identificar o acusado após as imagens de câmeras de segurança colhida pelo SI da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), qual responsável pelas primeiras investigações”.


    “Após descobri quem se tratava de latrocínio o fato foi encaminhado para a especializada Furtos e Roubos. O serviço de investigação, através do coordenador da DRFR, Joelton e outros investigadores iniciaram a caça ao criminoso. Mas ficou constatado que o latrocida se encontrava preso pela PM por prática de roubo de motocicletas na companhia de outros comparsas”, explicou o delegado.


    Laércio disse também, que a DRFR já ouviu o acusado e o mesmo confessou o crime. Ouvimos ele no presidio, ele confessou que no momento que foi praticar o crime, estava com a arma em punho, e com o dedo no gatilho e e efetuou um disparo que atingiu a vítima. Ele se encontra preso pelo flagrante da PM quando o mesmo praticava assalto. Mas a polícia encaminhou para a justiça representando também pela prisão preventiva pelo latrocínio contra a jovem Rebeca Almeida”, finalizou Laér.

    Entenda o Caso


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando delegado André Ribeiro, já estão investigando o latrocínio que vitimou a jovem Rebeca Almeida de Oliveira, 19 anos. Ela foi morta na manhã desta quarta-feira (18-12-19), na Marechal Deodoro, no Centro Comercial de Feira de Santana.


    Segundo informações de Maria Helena, mãe de Rebeca Almeida, disse que tinham acabado de fazer feira (comprando verduras e frutas) e quando estava esperando um transporte via aplicativo, um homem se aproximou, anunciou o assalto pedindo o aparelho celular.


    “Quando minha filha foi pegar o celular no bolso recebeu o disparo, a gente tinha acabado de comprar verduras e aguardava o Uber quando ele pediu o celular e depois atirou. Ele fugiu sem levar o celular, eu fiquei desesperada sem saber o que fazer, foi tudo muito rápido, porque fizeram isso com minha filha”, contou Maria
     



    Comentários


    23/01/2020 as 13h13m
    Tomba Em Luto escreveu:
    o cara nao se envolvia em nada so fazia toma suas cachaças e fuma seu cigarro nao mexia com ninguem era um pai de familia um bom filho unico problema dele so era cachaça
Publicidade
Anuncie Aqui!
Barracao de fogos
Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Excel Radiador
FBI Investigação
Banner - Gordo Auto Peças
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Haste
Loja Langedary
Lanche
Banner - Coronavirus 02 ate dia 08 dos 07
Loja Point do Iphone
Contador
Banner Positivo
Mariana
Fogos Aladim
Point Cell
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos