Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Latrocida que matou Rebeca na Marechal já está no presidio, diz DRFR


    Latrocida que matou Rebeca na Marechal já está no presidio, diz DRFR
    Foto Divulgação

    O latrocida, Wendson Fiuza de Jesus, morador do bairro Rua Nova, já se encontra no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele é acusado de ser o autor do latrocínio que vitimou, a estudante Rebeca Almeida de Oliveira, na Rua Marechal Deodoro, no dia 18 dezembro de 2019. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), afirmou que o mesmo está no presidio após ser preso por policiais militares em flagrante na pratica de assaltos.

    O delegado, Laércio dos Santos, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsável pelas investigações, contou que o latrocínio foi elucidado por policiais da (DRFR), que estavam a procura do criminoso. “Os investigadores chegaram identificar o acusado após as imagens de câmeras de segurança colhida pelo SI da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), qual responsável pelas primeiras investigações”.


    “Após descobri quem se tratava de latrocínio o fato foi encaminhado para a especializada Furtos e Roubos. O serviço de investigação, através do coordenador da DRFR, Joelton e outros investigadores iniciaram a caça ao criminoso. Mas ficou constatado que o latrocida se encontrava preso pela PM por prática de roubo de motocicletas na companhia de outros comparsas”, explicou o delegado.


    Laércio disse também, que a DRFR já ouviu o acusado e o mesmo confessou o crime. Ouvimos ele no presidio, ele confessou que no momento que foi praticar o crime, estava com a arma em punho, e com o dedo no gatilho e e efetuou um disparo que atingiu a vítima. Ele se encontra preso pelo flagrante da PM quando o mesmo praticava assalto. Mas a polícia encaminhou para a justiça representando também pela prisão preventiva pelo latrocínio contra a jovem Rebeca Almeida”, finalizou Laér.

    Entenda o Caso


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando delegado André Ribeiro, já estão investigando o latrocínio que vitimou a jovem Rebeca Almeida de Oliveira, 19 anos. Ela foi morta na manhã desta quarta-feira (18-12-19), na Marechal Deodoro, no Centro Comercial de Feira de Santana.


    Segundo informações de Maria Helena, mãe de Rebeca Almeida, disse que tinham acabado de fazer feira (comprando verduras e frutas) e quando estava esperando um transporte via aplicativo, um homem se aproximou, anunciou o assalto pedindo o aparelho celular.


    “Quando minha filha foi pegar o celular no bolso recebeu o disparo, a gente tinha acabado de comprar verduras e aguardava o Uber quando ele pediu o celular e depois atirou. Ele fugiu sem levar o celular, eu fiquei desesperada sem saber o que fazer, foi tudo muito rápido, porque fizeram isso com minha filha”, contou Maria
     



    Comentários


    23/01/2020 as 13h13m
    Tomba Em Luto escreveu:
    o cara nao se envolvia em nada so fazia toma suas cachaças e fuma seu cigarro nao mexia com ninguem era um pai de familia um bom filho unico problema dele so era cachaça
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Positivo
Banner Prefeitura - Mobilidade
Auto Escola Trindade
Excel Radiador
Capitão
Terminal Rodoviário
Trayler
Haste
Colégio Intelecto
Point Cell
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner Governo ESTADO HEC
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos