Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Casal é preso com carro roubado dentro de motel


    Casal é preso com carro roubado dentro de motel
    Foto Divulgação

    Policiais da Rondesp Leste prenderam na noite de quarta-feira (15-01-2020), por volta das 23 horas, um casal em flagrante com um carro roubado no interior de um motel localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno, no bairro Conceição, nas proximidades da Lagoa Grande.

    Segundo informações da polícia, a Rondesp 03 recebeu informações, através do CICOM, que na garagem de um dos quartos do motel estava estacionado um veículo Hyundai/ Hb20, de cor preta, o qual havia sido roubado por um casal durante o período da manhã no bairro Jardim Cruzeiro.

    Ainda de acordo com a polícia, a guarnição foi ao local efetuando a diligencia e localizou o veículo e um cidadão que estava na sua posse, o qual foi reconhecido na Delegacia pela proprietária do automóvel como o autor do roubo. O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e o acusado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


    Após a nova lei do Pacote Anticrime do Ministro Sergio Moro e sancionada pelo Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, nomes e nem imagem de bandido não pode ser mais divulgadas pelas policias.



    Comentários


    16/01/2020 as 23h01m
    Anonimo escreveu:
    Eh bem empregado pra quem voltou nesse governo,agora além de sermos roubados so quem conhecê o marginal eh a vítima e a policia se for preso pois não saberemos nunca que está roubando.so saberemos se nos roubarem .e o cúmulo isso estamos fudiidos mesmo,!!!!!
    17/01/2020 as 00h09m
    Que maravilha esse país !!! escreveu:
    Bandido tem sua identidade preservada pelo anonimato, e nas matérias jornalisticas não poderão serem expostos ?? Graças ao senador Randolf Rodrigues do pará, agora a atividade criminosa é sigilosa, ou seja, novas vítimas serão feitas pelo meliantes que é invisivel pra sociedade... kkkkkkk Um Congresso caríssimo e que só sabe ferrar a sociedade, e isso legislando em causa própria, pois eles mesmos, a maioria, merecem camburão... kkkk País da canalhice viu.. que absurdo! Desvirtuaram o pacote do Moro!
    17/01/2020 as 19h45m
    Cidadão escreveu:
    Lembrando que o presidente sanciona lei...
    17/01/2020 as 21h49m
    cidadão escreveu:
    A Câmara dos deputados aprovou o projeto que define quais situações configuram abuso de autoridade Como a proposta já foi aprovada pelo Senado Federal, seguiu para sanção de Jair Bolsonaro.O PRESIDENTE VETOU 33 pontos da lei , O Congresso Nacional derrubou 18 vetos parciais do presidente da República, Jair Bolsonaro, à Lei de Abuso de Autoridade (Lei 13.869, de 2019). Outros 15 vetos foram mantidos pelos parlamentares. culpa do senado e da câmara dos deputados . o martelo final é deles
    18/01/2020 as 11h02m
    Pm escreveu:
    nao vai Demorar Pra Crime Nao Ser Mais Caracterizado Crime..Ok.
    19/01/2020 as 04h28m
    Lula ladrão escreveu:
    Eu agradeço a Deus Q tem gente interessada no bem e inteligente Para chega aqui e fala a verdade Segunda a a notícia aqui No roda pé fala q Sérgio moro e bosonaro fez isso quando na verdade fora o senado .mídia lixo
    21/01/2020 as 14h52m
    . escreveu:
    O intuito do pacote anticrime não é esconder o bandido e sim não condenar um inocente. Pois a mídia sensacionalista por diversas vezes expõe "suspeitos" que no desenrolar do processo provam ser inocentes e tem suas vidas totalmente mudadas por conta da irresponsabilidade midiática na busca de tudo por atenção. Grata.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Haste
Banner Governo ESTADO HEC
Auto Escola Trindade
Contador
Terminal Rodoviário
Excel Radiador
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Banner Positivo
Banner - Kamila - Grafica
Banner Prefeitura - Mobilidade
Capitão
Point Cell
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos