Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de traficar drogas morre após trocar tiros com o PETO 66 na Queimadinha


    Acusado de traficar drogas morre após trocar tiros com o PETO 66 na Queimadinha
    Foto Divulgação

    Um homem ainda sem identificado morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar entrada vítima de disparos de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (15-01-2020), por volta das 16 horas. Ele teria trocado tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

    Segundo informações da polícia, o confronto aconteceu na Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, após a guarnição receber a informação de que cerca de 10 homens estariam portando armas de fogo e traficando drogas nas proximidades da Travessa Leolindo Silva, no mesmo bairro.

    Ainda de acordo com a polícia, os militares foram ao local e ao chegar foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram iniciando-se a troca de tiros, sendo que um dos traficantes foi baleado e socorrido pelos militares para o HGCA, mas não resistiu. Os demais suspeitos conseguiram fugir.


    No local do confronto a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados, cinco buchas de maconha, 32 pedras de crack e 70 reais.



    Comentários


    18/01/2020 as 08h58m
    Minha filha escreveu:
    Primeiro que lá na QM não tem nem mais como ter 10 homens armados porque virou foi graça esse extermínio de vidas na queimadinha, da Polícia chegar, matar e não dá em nada.Cadê o MP? Enxugam gelo e as famílias se destroem em dor e sofrimento. Não defendo o erro deles mais já tá demais, todo dia morre 1, 2 e nada acontece. GRITA FAVELA, VAI PRA TV, RÁDIO, MAS GRITA QUE NOSSA VOZ VALE. TEMOS DIREITOS! QM PEDE PAZ. ✌❤
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Banner - Coronavirus
Point Cell
Excel Radiador
Terminal Rodoviário
Haste
Banner - Kamila - Grafica
Banner Positivo
Capitão
Auto Escola Trindade
Contador
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos