Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • PETO 2 Rodas age rápido e prende homicidas em flagrante


    PETO 2 Rodas age rápido e prende homicidas em flagrante
    Foto Divulgação


    Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 2 Rodas) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no início da noite de sexta-feira (10-01-2020) dois indivíduos acusados de praticar homicídio.

    Segundo informações da polícia, os criminosos teriam alvejado com um tiro na nuca o adolescente, Pedro Lucas de Jesus da Silva, 17. A vitima ainda chegou a ser socorrida por familiares até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

    O crime aconteceu no interior de uma barbearia, localizada na rua Magnólia no bairro Tomba. Os militares, ao tomarem conhecimento da ocorrência, empreenderam diligências e conseguiram interceptar autores do crime. Com eles foram apreendidos uma pistola 9mm de fabricação israelense, com numeração suprimida, 4 cartuchos intactos e um outro no carregador da arma, além de uma motocicleta usada na ação delituosa.


    Os criminosos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho para as providências legais. Ainda de acordo com informações da polícia, os autores do homicídio já tinham passagem por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas.


    Após a nova lei do Pacote Anticrime do Ministro Sergio Moro e sancionada pelo Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, nomes e nem imagem de bandido não pode ser mais divulgadas.


    A Morte do Adolescente


    O adolescente, Pedro Lucas de Jesus Silva, 17 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (10-01-2020), na rua Magnólia, bairro Tomba, em Feira de Santana.
    Segundo informações, Pedro Lucas estava em uma barbearia, cortando o cabelo, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto de dados ignorados, se aproximaram, o carona desceu com arma em punho e deflagrou o tiro acertando a nuca.


    Com a dupla foi apreendida uma pistola de fabricação israelense, calibre 9mm. Os suspeitos e a arma e motocicleta apreendidas foram apresentados na central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.

      



    Comentários


    13/01/2020 as 14h37m
    Oacaso escreveu:
    Essa é a PM que queremos, têm muito mais homcidas soltos fazendo estrago ligado a grupos de extermínio. Veja na reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=SC1RKywIEe8
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Banner Governo ESTADO HEC
Terminal Rodoviário
ACC Material de Construção
Contador
Banner Positivo
Banner Prefeitura - Congestionamento
Point Cell
Mariana
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Haste
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos