Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de praticar roubo e estuprar deficiente em Serra Preta é preso em São Paulo


    Investigadores da Delegacia Territorial de Serra Preta-BA, com apoio da polícia paulista e de policiais da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, prenderam no Bairro de Vila Balan, na cidade de Capivari/SP o foragido de iniciais E.O.D.S, ex-presidiario, autor do crime de estupro de vulnerável cometido na fazenda Queimadinha II, em Serra Preta, no dia 22.12.2019, contra uma deficiente mental que é parente do agressor.


    A delegada, Ludmila Vilas Boas, disse que a motivação do crime foi vingança à genitora da vítima que havia se recusado a homiziar (esconder) o autor em sua residência. Haviam ainda dois mandados de prisão preventiva por roubo qualificado em desfavor do acusado.


    “Durante a investigação, após descoberto o paradeiro do mesmo, foi mantido contato com a autoridade policial de Capivari/SP, Delegada MARIA LUISA DALLA BERNADINA RIGOLIN que de pronto disponibilizou equipe de investigação para a realização de campana no bairro acima indicado e, em menos de vinte e quatro horas, logrou êxito na captura do foragido, dando cumprimento aos mandados de prisão preventiva”.


    “Vale salientar ainda que após a realização do contato com a autoridade policial de CAPIVARI/SP foi possível que identificassem E.O.D.S como principal suspeito da prática de assalto a estabelecimento comercial naquele município, sendo ainda investigado na cidade de Serra Preta pelo crime de Latrocínio após novas informações trazidas ao conhecimento da PCBA durante a investigação do crime sexual”, explicou Ludmila.


    E.O.D.S já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana e possuía envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Serra Preta e cidades circunvizinhas.



    Comentários


    08/01/2020 as 22h09m
    Oacaso escreveu:
    Ele fugiu da "polícia baiana", mas a dá aqui de Sampa, não! O modelo de polícia da Bahia precisa ser reformulada. A única coisa que são melhores é em assassinato.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Point Cell
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Terminal Rodoviário
Banner Governo ESTADO HEC
FBI Investigação
Excel Radiador
Auto Escola Farol
Capitão
Mariana
Haste
Trayler
Banner Positivo
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Banner Prefeitura - Mobilidade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos