Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • PF está investigando casal preso com fuzis e cocaína na noite de Réveillon em Feira de Santana


    PF está investigando casal preso com fuzis e cocaína na noite de Réveillon em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    O Serviço de Inteligência da Polícia Federal de Feira de Santana está investigando o casal (nome não revelado pela PF), preso na noite de terça-feira (31-12-19/Noite de Réveillon), na BR 116-Sul, quando transportava dois fuzis, carregadores e 19 Kg da Pasta Vase de cocaína no veículo Caminhonete Hilux. Descobri de onde trazia e para onde levava e quem seria o destinatário.

    A Prisão do Casal

    Policiais Rodoviários Federais apreenderam dois fuzis, três carregadores, cerca de 132 munições calibres 223/5.56 e aproximadamente 20 quilos de cocaína. A ação aconteceu na noite de terça-feira (31-12-19), durante fiscalização da PRF no KM 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana. Um casal foi preso.

    Veja Video: 

    Segundo informações da PRF, os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade, quando deram ordem de parada ao veículo Toyota/ Hilux CD, conduzido por um homem de 30 anos de idade. Inicialmente, os PRFs solicitaram os documentos do veículo e do motorista e perceberam um certo nervosismo do ocupante. Ele estava acompanhado da esposa e um filho menor de idade.

    Ainda de acordo com a PRF, diante das contradições e respostas desencontradas do homem, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização na Hilux e encontraram o arsenal bélico (fuzis, carregadores e munições) e os tabletes de cocaína. Todo o material estava escondido de forma secreta no assoalho do compartimento de carga da caminhonete.

    O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas restritas. Todo material apreendido juntamente com o casal foi encaminhado para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



    Comentários


    03/01/2020 as 12h19m
    observador escreveu:
    O logo com o símbolo da Jhon Deere (marca de equipamentos rurais) sugere que a droga seja distribuição do Cartel do Golfo.
    03/01/2020 as 18h22m
    Omitem informações... escreveu:
    Aí tem... quando bandido grande é pêgo, nem mostram a cara, e também, são a galinha dos ovos de ouro, muita grana pra subornos de geral... PAIS DA BANDIDAGEM E DA CANALHICE!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Terminal Rodoviário
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Point Cell
ACC Material de Construção
Banner Governo ESTADO HEC
Trayler
Haste
Auto Peças Brasil
Contador
FBI Investigação
Mariana
Banner Positivo
Capitão
Colégio Intelecto
Excel Radiador
Banner Prefeitura - Congestionamento
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos