Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP e Coordenadoria já estão investigando os ataques contra a vigilantes


    DHPP e Coordenadoria já estão investigando os ataques contra a vigilantes
    Foto Gleidson Santos


    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob os comandos respectivamente do coordenador Roberto leal e do delegado Rodolfo Faro, já iniciaram os trabalhos investigativos.

    Os Ataques 

    Na noite de sábado (28-12-19), os vigilantes e seguranças viveram momentos de pânico na cidade de Feira de Santana. Três tentativas de homicídios contra vigilantes e seguranças foram registradas em Feira de Santana. Todas as tentativas foram no momento em que estavam trabalhando.


    O segurança, Rovan Costa de Santana, 27 anos, que trabalhava em uma farmácia no conjunto Feira V foi alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram tórax, abdômen e perna. O fato aconteceu por volta das 19 horas. Segunda a polícia, os autores seriam dois homens de identidades ignoradas, a bordo de uma motocicleta Bros preta, placa não anotada.


    Ainda de acordo com a polícia, por volta das 20h40, a Rondesp 02, em rondas na Rua Rio Itapicuru, bairro Irmã Dulce, encontrou abandonada uma moto Honda Bros, placa PJN-5385, que, segundo o Cicom, foi utilizada na tentativa de homicídio ao vigilante no conjunto Feira V. O veículo foi conduzido para o pátio do Complexo Investigador Bandeira, localizado no conjunto Jomafa.

    Santa Monica


    O vigilante Eronildes Moreira da Silva, 56 anos, foi a segunda tentativa de homicídio. Por volta das 19h50, ele estava fazendo segurança na Rua Santo Agostinho, no bairro Santa Mônica, foi alvejado por dois tiros. Segundo informações da polícia, criminosos estavam a bordo de um veiculo Celta, branco e demais dados ignorados foram os autores dos disparos.

    Feiraguai


    O Vigilante, Antônio Cesar de Jesus Santana, 38 anos foi a terceira vitima da tentativa de homicídio. Antônio Cesar estava trabalhando no Feiraguay, quando por volta das 21 horas foi atingido por disparos de arma de fogo. Populares informaram que os autores dos tiros estavam a bordo de um Ford Ka de cor preta, do modelo novo, e que em apoio estavam um Celta branco e Ford Fiesta prata.


    Todos os três vigilantes foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). A Polícia Civil diz que todos estão fora de perigo de morte.



    Comentários


    30/12/2019 as 19h18m
    Lupalina escreveu:
    O tráfico de drogas na Mantiba e pior que no centro!!!
    30/12/2019 as 19h19m
    Anônimo. Foi. escreveu:
    Cadê o policiamento da cidade prinacionalmente aqui para o lado do tomba e região metropolitana aqui feira 7,liberdade a maginalidade está tomando conta aqui no lado dos prédios condomínio parque da cidade e reservas do parque dominado pela facção criminosa katira , mace linho, dom,robixao, David bufão , tudo passa fome pão com ovo matando de inocentes.
    31/12/2019 as 08h50m
    Anonimo escreveu:
    Eles não aborda ninguém.eles só fiscalizam o carro com o aparelho!!!!se tiver errado joga em cima do guincho, se o carro tiver em dias pode ter dentro o pior traficante, homicida,armas,drogas ou qualquer coisa de ilícito dentro que passa.
    02/01/2020 as 05h42m
    _FuturoPolicial escreveu:
    Essa é para você que sempre sonhou em ser POLICIAL! http://bit.ly/ManualPolicialdasCarreirasPoliciais
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Colégio Intelecto
Banner Positivo
Banner Governo do estado Embasa
Terminal Rodoviário
FBI Investigação
Haste
Contador
Banner Prefeitura - Mobilidade
Excel Radiador
Trayler
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos