Alexandro Souza da Conceição, 25 anos foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, no início da noite de quinta-feira (26-12-19), por volta das 18h40, nas proximidades da casa onde morava, localizada no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Alexandro estava próximo da casa onde residia, quando um homem a pé se aproximou, sacou a pistola e deflagrou mais de 10 tiros acertando em diversas partes do corpo, como as costas, braços, cabeça e em outras partes.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Familiares da vítima contaram que o mesmo já tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas e também tinha na DHPP, onde ele era acusado de envolvimento em homicídios na região da Mangabeira. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.