Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de matar estudante da UFRB é preso em Feira de Santana


    Acusado de matar estudante da UFRB é preso em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    José Alexandre Passo Góes Silva, de 34 anos, acusado de matar a estudante Elitânia de Souza da Hora, 25, teve o mandado de prisão por feminicídio, cumprido pela Polícia Civil de Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (29-11-19).

    O acusado, José Alexandre, acompanhado de um advogado, apresentou-se espontaneamente, no início da tarde de hoje (29), em Feira de Santana e deverá ser recambiado para Cachoeira, onde será interrogado pelo delegado João Matheus, titular das Delegacia Territorial de Cachoeira.

    Elitânia foi baleada quando chegava em casa, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. Alexandre não aceitava o fim da relação e fugiu do local após o crime. Equipes da DT/Cachoeira ouviram testemunhas e realizaram diligências ininterruptas, no intuito de localizar o criminoso.

    Entenda o Caso

    A estudante universitária Elitânia de Souza da Hora, 25, foi assassinada na noite de quarta-feira (27/-11-19), por volta das 22h40, em Cachoeira. Ela era aluna da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e estava finalizando o curso onde se preparava para apresentar o seu trabalho de conclusão de curso que tinha o feminicídio como tema central.


    Segundo informações, ela foi baleada quando chegava em casa no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. A estudante chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. “O principal suspeito do crime é o ex-namorado da estudante, que não aceitava o fim da relação. Ele está foragido desde a morte dela”, disse um investigador da Polícia Civil de Cachoeira.



    Comentários


    02/12/2019 as 18h55m
    nunes escreveu:
    otario tanta mulher no mundo quer obrigar uma mulher ficar com ele agora fica marcado perde a liberdade e destroi a vida da menina e da familia dela e bom que quando voce chegar no presidio voçe tenha um acerto de conta com alguns de la e o que voçe merece desgraçado
    04/12/2019 as 01h36m
    belo certo escreveu:
    cara de ladrão da desgraça tem que morre vido pau no cu seu cão !
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Mariana
Spaço Sorriso
ACC Material de Construção
Banner Natal Encantado
Trayler
Point Cell
Auto Escola Farol
Baner Alex
Terminal Rodoviário
Haste
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Capitão
PMCEL
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos