Banner Gov Estado Saúde
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Técnico de Enfermagem é acusado de assediar motorista de aplicativo


    Técnico de Enfermagem é acusado de assediar motorista de aplicativo
    Foto Gleidson Santos

    Um técnico de enfermagem, de 27 anos, foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (5), acusado de assédio sexual contra um motorista de aplicativo.

    Segundo o motorista, de 34 anos, ele foi solicitado por volta das 7h30 da manhã para fazer uma corrida do conjunto Luís Eduardo Magalhães até a estação rodovíária, mas ao chegar no local de partida, teria sido asssediado pelo passageiro e convidado para entrar em sua residência. De acordo com o queixoso, o passageiro estava usando trajes íntimos e excitado.

    “Ele me recebeu com uns trajes inadequados e já alterado (excitado). O que aconteceu, eu exigir o valor da corrida que ele tinha solicitado, mas o objetivo dele não era fazer corrida, na verdade o objetivo dele era fazer o que já vem fazendo com motoristas de aplicativos, que é assediar. ele cria contas fakes, com nomes e fotos de outras pessoas e durante o trajeto já começa a assediar os motoristas” acusou E.


    O motorista disse ainda que o usuário deixou o portão da residência aberto e o convidou para entrar, tendo negado e exigido o valor do trajeto até o conjunto habitacional. “Se ele tem a opção sexual é problema dele, mas é preciso respeitar os que não curtem”, completou.


    Na delegacia, o acusado relatou ao repórter Sotero Filho que é casado e não tem necessidade de assediar ninguém. Acrescentou que seu celular foi clonado e acredita que o ex-companheiro do seu atual estaria lhe prejudicando.
    “Na verdade, eu estou sendo acusado de uma coisa que eu não fiz. Tenho provas, inclusive falei com o major que veio me acompanhando até a delegacia, que eu simplesmente acredito que o meu numero foi clonado”, contou o técnico de enfermagem.
    Ele negou atrair motoristas para a prática de sexo e disse que solicitará medida protetiva contra o ex-companheiro do seu atual relacionamento. “Eu tenho um relacionamento homoafetivo e o ex relacionamento dele tem o meu contato, então ele sempre manda mensagens, sempre ameaçando. Meu relacionamento me satistafaz e nao tem porque estar solicitando outras pessoas.


    O cabo PM Henrique Morais, contou que a equipe foi solicitada para intervir pois a residência estava cercada por motoristas de aplicativos e todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia.


    “A gente chegou e fez a condução de todos para a delegacia e pelo que a gente colheu de outros Ubers, é um fato que já vem recorrente, todavia, nunca foi registrado em delegacia. O acusado alega que seu telefone teria sido clonado para prejudicá-lo e acusa um ex-relacionamento do seu atual companheiro.

    Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Barracao de fogos
Trayler
Point Cell
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Banner Positivo
Mariana
Contador
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Terminal Rodoviário
Banner - Saúde Gov Estado
Capitão
Excel Radiador
Banner Gov Estado Saúde
Banner Prefeitura Covid 19
Loja Point do Iphone
Informatica
Loja Langedary
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos