Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Traficante é preso quando “virava” crack em cocaína

    Ainda de acordo com a polícia, os investigadores se deslocaram até a residência, a fim de investigar um homicídio, quando chegaram, flagraram o mesmo fazendo a mistura das drogas. No


    Traficante é preso quando “virava” crack em cocaína
    Fotos Boca de Zero Nove
    Na tarde de quarta-feira (27), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, sob o comando da delegada Milena Calmon prenderam Anderson Silva Santa Rosa, morador da rua Soares Reis , bairro Campo Limpo

    Segundo os policiais, ele foi flagrado no momento em que transformava o crack em cocaína ( no linguajar deles, virando a droga), ou seja, ele tinha comprado crack e com mistura com outros produtos químicos, transformam em cocaína. Contou um policial.


    Ainda de acordo com a polícia, os investigadores se deslocaram até a residência, a fim de investigar um homicídio, quando chegaram, flagraram o mesmo fazendo a mistura das drogas. No local, os policiais encontraram diversas ampolas de cafeína, acido bórico, balança de precisão, um liquidificador, uma sustância aparentando ser cocaína, além de materiais utilizados para embalar drogas.

    Anderson foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi apresentado ao delegado Alexandre Narita e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
      


    Comentários


    28/02/2013 as 16h09m
    anônimo escreveu:
    É BUDA SUA CASA COMEÇOU A CAIR...AGORA FALTA SEUS AMIGOS DO FEIRA 6 E CAMPO LIMPO,ABRA O OLHO QUE ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS...
    28/02/2013 as 16h10m
    anonimo diz escreveu:
    mim digam ai leitores esse ai é irmaõ do finando araketu se for oh sina triste errdou a vida do irmao que mataram .........
    28/02/2013 as 20h18m
    oprimidordeladrao escreveu:
    esse viado é irmao de finado araketo sim ! o finado tirou a cadeia no pavilhao 3 do conjunto penal de feira, e esse dai já teve no melo matos . cuidade viu ladao o rodo passa qualquer hora dessas.
    28/02/2013 as 21h58m
    diguiné escreveu:
    Que papelão em cabecinha comeu mosca meteram o cara errado ainda bem que pegaram essa raspa de crack, ta perdendo o faro.
    01/03/2013 as 02h23m
    ticao escreveu:
    porra fera, sai dessa vida mermão, não ta vendo que droga só leva a morte? amanhã tu mata um cara, outro dia um cara mais forte que tu e mais malandro te mata, depois da manhã já aparece um mais esperto e mata o cara que te matou ninguém é esperto e malandro o tempo todo, é uma cadeia alimentar é um matando o outro que ao vc sair Deus lhe dei juizo vc é um cara legal vejo vc lá na república direto, vc é plantado e não da na pinta como outros traficantes de merda do feira 6 que vende e nem disfarça
    01/03/2013 as 16h35m
    Anonimo escreveu:
    manda ele dar conta do colete que ele e ron tem e os ferro e o resto das drogas
    02/03/2013 as 07h35m
    anonimo diz escreveu:
    vai comer capim pela raiz igual o finado araketu irmão dele era tirado a bicho solto no novo horizonte e kd ja foi sopra a brasa do capeta o fim e esse...................
    02/03/2013 as 09h43m
    anônimo escreveu:
    pq quando o cara tava solto ninguem falou isso bando de pau no cu !!! quen falar dar mais e o cu !!!
    02/03/2013 as 15h16m
    anõnimo escreveu:
    este ai ia cair qualquer hora mesmo,a guerra está declarada ao trafico do feira 6...vcs vão ver
    04/03/2013 as 09h33m
    anonimo escreveu:
    be que onda foiii essa que deus tte abencoe vc vaii sair logo be chamando sua liberdade na mente
    05/03/2013 as 13h15m
    akele cara escreveu:
    salve salve pvt,sua liberdade vai chega meu parceiroh,sacode as grade
    05/03/2013 as 20h15m
    anonimo escreveu:
    esse buda é safado
    15/03/2013 as 13h47m
    ZWRK DA TUPANATINGA escreveu:
    ESSE RAPAZ TEM TRÊS IRMÃOS QUE FORAM MORTOS NA BALA. SÓ DEVEMOS TER PENA DA MÃE POR ESSA CINA TRISTE,ESSE BUDA É MUITO SONSO,CASO SEM JEITO. APENAS UM DELES É PAI DE FAMILIA RESPONSÁVEL. (QUE DEUS O CONSERVE ASSIM).
    05/09/2016 as 13h02m
    Bc7 escreveu:
    Fica vendendo essas bicas aí ... Tem q se lascar mesmo
Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Banner - Prefeitura Ciclismo
Point Cell
Consorcio de Caminhão
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Auto Peças Brasil
Salão
Auto Escola Farol
Advogado Sepúlveda
Trayler
Banner - Hasteg
Contador
Fogos Aladim 2
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do estado Obras Regionais
Lelinho Toldos
Jobope
Capitão
Minas Ceel e Prime Cell
Jocell