Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Traficante responsável por homicídio de idosa morre após trocar tiros com o BOPE


    Traficante responsável por homicídio de idosa morre após trocar tiros com o BOPE
    Foto Divulgação

    Marlon Soares Freitas, 32 anos, também conhecido por Mahalo, foi localizado na manhã desta quarta-feira (16), na 1ª Travessa Félix de Araújo, município de Lauro de Freitas, por equipes das polícias Civil, Militar e Federal, em Portão. O criminoso chefiava uma quadrilha de tráfico que atua no Nordeste de Amaralina, em Salvador, e também estava ligado a diversos homicídios, incluindo o assassinato de uma idosa em 2015.

    Mahalo estava escondido em um imóvel que funcionava como quartel da facção criminosa, na Região Metropolitana de Salvador, e resistiu ao cumprimento de mandado de prisão. “Ele reagiu à prisão, atirou contra as equipes e foi ferido”, revelou o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), major Clédson Conceição Sousa. Socorrido para o Hospital Geral Menandro Farias, Mahalo não resistiu aos ferimentos.


    No dia 1º de fevereiro de 2015, o Mahalo e comparsas assassinaram a idosa Maria Conceição Neves Soares, 69 anos, durante uma tentativa de assalto. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de vigilância e testemunhas que ajudaram a identificar o traficante, preso e, posteriormente, liberado pela justiça.


    Escondido na RMS, Mahalo continuava a comandar o tráfico de entorpecentes na região do Complexo de Amaralina e em Portão, onde também estava ligado a homicídios relacionados a disputa pela comercialização. “Ele respondia a processos por tráfico, latrocínio e homicídio”, contou o oficial.


    Participaram da operação equipes da Polícia Federal, Comando de Operações Policiais Militares, Rondesp Atlântico, Bope, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e Delegacia de Homicídio Múltiplos.
     



    Comentários


    18/10/2019 as 01h22m
    vizinho revoltado escreveu:
    parabéns pra .BOPE eles só sai pra matar. troco tirro desgraças de nada ! ai já foi a morte mesmo. ai doi valor. este TRAFICANTES de merda munca vsi sai dessa Cadeia pública ai....kkkkkkkkkkkkkkkk kķkkk kķkkk
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Colégio Intelecto
Loja Langedary
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Banner - Gordo Auto Peças
Mariana
Lanche
Contador
Haste
Banner Gov do Estado - Mais Saúde
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Loja Point do Iphone
ACC Material de Construção
Excel Radiador
Fogos Aladim
Banner - Prefeitura - Mais UTI
Barracao de fogos
Banner - Kamila - Grafica
Banner Produto Orgânico
Banner Positivo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos