Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Um diretor da Prefeitura de Feira de Santana está sendo acusado de assédio sexual


    Um diretor da Prefeitura de Feira de Santana está sendo acusado de assédio sexual
    Foto Divulgação

    Um diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), por suspeita de assédio sexual a uma funcionária que seria contratada pela prefeitura.


    Em entrevista ao programa Jornal Transamérica com Carlos Geilson, na rádio Transamérica FM, Daiane de Jesus Assis contou que o diretor se aproveitou do momento em que seu marido saiu da sala onde estava sendo apresentada para o primeiro dia de trabalho, e começou a fazer insinuações e em seguida a abraçou excitado. “Ele perguntou se meu marido tinha acesso ao meu Whatsapp e que eu teria que ser desbloqueada. Depois me abraçou excitado”, contou a mulher.


    O marido, Sídnei Costa, que também é funcionário da prefeitura disse ao programa de rádio que deixou a sala para atender uma ligação e logo depois a mulher também saiu transtornada. Ele questionou sobre o que aconteceu e ao tomar conhecimento do que teria ocorrido acionou a Polícia Militar, que não conduziu o acusado até a delegacia.


    “O Sargento chegou dizendo que era bacharel em Direito e que não tinha como conduzir o diretor até a delegacia, mas ele não leu a lei Maria da Penha, porque a lei é bem clara e só a palavra da mulher por si só já é prova suficiente para conduzir o acusado até a delegacia”, protestou.


    Sidnei também reclamou que o diretor também prestou uma queixa logo depois e será ouvido antes pela Polícia Civil. Segundo ele, a mulher foi convocada para uma audiência no próximo dia 22, enquanto o acusado será ouvido no dia 18. “Como é que a vítima será ouvida depois?”, questionou.


    Procurado pela produção do Jornal Transamérica para se pronunciar sobre o assunto, o secretário Justiniano França alegou que não pode comentar antes de finalizada a investigação policial e que tramita sob segredo de justiça.


    Fonte: Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica



    Comentários


    17/10/2019 as 00h42m
    prefeitura escreveu:
    falta de respeito. safado discarado merece uma sura !
    17/10/2019 as 00h44m
    Guarta municipal escreveu:
    parabéns pra esta mulher ai ! porquê ele cumeu o cú de muita puta ai na secretária.
    17/10/2019 as 00h45m
    secretaria escreveu:
    oque mais têm em Feira de Santana e mulher casada e solteira dando a buceta e o cú pra trabalhar na prefeitura. o finado .Rony cumeu muitas delas pra conseguir uma vaga no hospital.
    17/10/2019 as 00h48m
    favela escreveu:
    si e minha mulher ele si atrapalhar comigo.
    17/10/2019 as 00h50m
    kkkkkk escreveu:
    BARRIL DOBRADO ELE QUE COMER NA TORA
    17/10/2019 as 02h00m
    De OLHO ABERTO .. escreveu:
    ele só pode ser louco doente mental .
    17/10/2019 as 17h14m
    Malcon x escreveu:
    uma das práticas mais usadas, por quem se acha poderoso e influente.parabens para o casal, pela atitude de abrir o verbo.
    17/10/2019 as 19h29m
    Só Jesus salva escreveu:
    Esse daí usa do cargo que tem para achar que pode comer a mulher dos outros justiça vamos trabalhar em cima disso aí promotoria cadeia nesse safado
    18/10/2019 as 14h11m
    GOVERNO DO ESTADO escreveu:
    Falo da secretária de segurança púlblica do Estado da Bahia , e vou procurar saber oque está acontecendo em relação a estas acusações. muito estranha essa decisão da direção da DP de ouvir primeiro o acusado, isso me cheira falcatrua , não vou me identificar e nem esclarecer as providencias a serem tomadas, mas adianto-lhes que será investigado. Feira de santana vai mudar, vocês não imaginam o que vem por aí. a SSPBA tem grandes planos pro futuro dessa cidade, a coisa vai mudar!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Terminal Rodoviário
Banner Semana do Empreendedorismo
FBI Investigação
Point Cell
Mariana
Auto Escola Farol
Haste
Auto Escola Trindade
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Baner Alex
Auto Peças Brasil
Jobope
PMCEL
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
ACC Material de Construção
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos