Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Sedes da Aspra são interditadas por determinação judicial


    Sedes da Aspra são interditadas por determinação judicial
    Fotos SSP/ Carlos Valadares

    Todas as sedes da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra) na capital e no interior do estado foram interditadas por determinação da Justiça baiana e estão sendo alvo de uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, dia 16, pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), com apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio das Polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandado de busca e apreensão.


    A decisão da Justiça atende a pedido formulado pelo MP, que sustentou que a entidade tem realizado assembleias incitando movimento paredista da classe dos policiais, afrontando o artigo 142 da Constituição Federal, e causando grave risco à segurança pública e à coletividade.


    A operação acontece em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.


    Além da interdição e da busca e apreensão de documentos, computadores e dinheiro, também foi determinado o bloqueio das contas da entidade. Vinte promotores de Justiça participam da ação.



    Comentários


    16/10/2019 as 16h52m
    anonimo. escreveu:
    Prisco Vagabundo Bundao,Covarde Ele Soube Qui MP,Estaria Na Aspra Pra Por As Maos Nele. Ele Arquitetou Esta Pra Sair Por Vitima Discarado....Infrentao o MP.Vai Covardes.o Povo Desarmados Sao Vitimas Destes Maricas........
    17/10/2019 as 01h02m
    tudo de Bom escreveu:
    graças à Deus sou Polícia Militar em Brasília aqui o salário e Bom . graças à Deus senhor.
    17/10/2019 as 01h04m
    Bahia escreveu:
    Vagabundo porquê ? ele foi Homem
    17/10/2019 as 12h12m
    Anônimo escreveu:
    Raça podre é o tal do sindicalista. Isso tem interesse pessoal de se promover politicamente com a situação. Besta é quem larga de trabalhar para dar ouvido a sindicato. Vermes de pior especie!!!
    18/10/2019 as 14h20m
    PRISCO É FROUXO escreveu:
    prisco é sabido porem frouxo, ele não pode com a onda ,esse aí na hora da troca treme, e usa os cachorros dele que se intitulam policiais ,para causar o panico no cidadão de bem, policiais esses, burros,que não enxergam o interesse politico partidário do priscú , usando-os para o seu próprio interesse. ele merece mesmo é chupar a do palhaço de verdade ,como ele quis insinuar com esse atentadinho mal montado por ele e seus cachorros passa fome pidão de 10 reais cheiradores de pó ladrões de carteira .
    18/10/2019 as 17h19m
    feirense escreveu:
    APROVEITADOR, QUERENDO SE PROMOVER POLITICAMENTE AS CUSTA DE QUEM SEGUE ELE, ESTES SAO OS VERDADEIROS IDIOTAS SE FAZENDO DE ESCADA PARA ELE SUBIR
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Terminal Rodoviário
ACC Material de Construção
Jobope
Contador
Banner - Kamila - Grafica
Banner Semana do Empreendedorismo
Auto Escola Farol
Mariana
Baner Alex
Capitão
Trayler
Spaço Sorriso
Haste
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos