Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Investigadores da DRFR prendem três pessoas com 5 Kg de maconha

    Segundo informações do SI da DRFR, uma equipe recebeu denuncia que um homem (Laércio) teria tomado uma motocicleta de assalto. Os investigadores seguiram para a residência denunciada, onde o suposto bandido se encontrava


    Investigadores da DRFR prendem três pessoas com 5 Kg de maconha
    Weverton e Laércio foram autuados em flagrante

    No final da manhã de hoje (27), por volta de 11 horas, policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubo (DRFR) de Feira de Santana prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas, no apreenderam no bairro Conceição II.

    Os conduzidos para delegacia foram identificados como: Weverton Alves Santos, 21 anos, Thiago Vitorio Oliveira, 22, e Laércio de Jesus Santana, 23, todos residentes no Conceição II. Com eles os investigadores apreenderam 5Kg de maconha.

    Segundo informações do SI da DRFR, uma equipe recebeu denuncia que um homem (Laércio) teria tomado uma motocicleta de assalto. Os investigadores seguiram para a residência denunciada, onde o suposto bandido se encontrava

    “Quando chegamos na residência, para prender Laércio, encontramos, Weverton e Tiago no interior da casa, onde flagramos um saco contendo os 5Kg de maconha”, contou um dos policiais.

    Na delegacia, Laércio afirmou para reportagem que saiu do presídio de Feira de Santana, na semana passada. “Essa droga é minha, pois eu sou usuário e comprei para fumar ela todinha. Meus colegas não entram em nada”.

    Ainda de acordo com policiais, Weverton e Laércio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Tiago foi ouvido e liberado.
     



    Comentários


    27/02/2013 as 17h02m
    conceicao escreveu:
    DELEGANDO este LAECIO ele traficanti DA PESSADA ele saio do presidio na semana PASSADA delegando ou dois amigo e da mesma lanha sao tres VAGABUNDO PERIGOSO BONITO TRABALHO DELEGADO PELA PRISAO
    28/02/2013 as 13h54m
    anonimo escreveu:
    cadê a foto do de camisa branca pq só mostrou de dois?
    28/02/2013 as 16h16m
    anonoma distante escreveu:
    Aprende a escrever vacilão do primeiro comentário,fala mal na ausencia porque respeita a presença.O Tomba manda um salve pra vc Zé, pivete sangue bom e chama sua liberdade, chega, chega liiii
    28/02/2013 as 20h04m
    anonimo escreveu:
    quero saber quando esses malas vão ficar preso.pq esse de bermuda branca tomou uma moto de assalto no corredor dos araças e foi preso com arma e a moto momentos depois e ja estar solto só deus na causa pq se depender da justiça jaz
    01/03/2013 as 10h02m
    NÃO INTERESSA escreveu:
    Owwn chega dá um dó desse mogôloide, daí de cima , tu quer quantas ortografia , ? VOC Q TA JULGANDO DEMAIS , CUIDADO PRA NÃO TROPEÇAR NA LINGUA , quando vê assim tem telhado de vidro em ksa , --'
    01/03/2013 as 11h05m
    anonimo escreveu:
    esse do comentario (anonimo distante) sem duvida nenhuma desse ser marginal tbm, pra defender desse jeito. quer dizer que roubar, matar, cometer as miserias que vcs cometem é certo né... pelo amor de Deus para um pouco e reflete na tua vida... o que é que tu faz de bom pra esta aqui ainda... pra vc "anonimo distante" ja pensou se esses colegas seus assaltassem e tirassem a vida de um parente seu...
    01/03/2013 as 12h12m
    anonimos escreveu:
    Meu Deus! por favor liberte a alma desses jovens ,pois eu sei que o diabo veio somente pra roubar matar e destruir. e bem sabemos que eles tem sido usados por isso vamos orar por esses e os que estão em ocultos!
    03/03/2013 as 07h12m
    Observador da Imprensa escreveu:
    Em fez de esta prendendo ladrões de veículos e motos o pessoal da DRFR ficam atrás de sacizeiro de merda deixa isso para a PM e a equipe da DTE, e vão cuidar da responsabilidade de vocês que é crime contra o patrimônio da igual aos da DH, fica prendendo sacizeiro vão elucida os homicídios estão perdidos sem norte.
    03/03/2013 as 10h50m
    anonoma distante escreveu:
    Só morre quem mosca e desacredita, tem mas, como vou pensar nisso se eu o conheço.''O SISTEMA TA BRUTO MESMO''E a favela corta (anonimo do sexto comentario) E eu não sou adevogado de defesa pra defender ninguem, só falei o que penso.É proibido mandar um salve agora é? E pra conhecer não precisa ser maginal não seu vasilão.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Jocell
Banner Governo do Estado
Capitão
Trayler
Contador
Fogos Aladim 2
FBI Investigação
Salão
Advogado Sepúlveda
Jobope
Auto Escola Trindade
Point Cell
Banner - Prefeitura Ciclismo
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Lelinho Toldos
Minas Ceel e Prime Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Consorcio de Caminhão
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Banner - Hasteg