Bammer Gov Estado HGCA 2
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acredite: Estudante de 14 anos tem os cabelos roubados durante assalto

    “A menina primeiro pediu o celular da minha irmã emprestado. Depois disse que era um assalto e mandou ela escolher entre o cabelo e o celular. Minha irmã mandou ela levar o celular, mas ela pegou uma tesoura e cortou o cabelo dela, jogou numa


    Acredite: Estudante de 14 anos tem os cabelos roubados durante assalto
    Divulgação da Vitima

    A estudante M. A, de 14 anos, passou quase três anos sem cortar os cabelos. Em todas suas fotos nas redes sociais fazia questão de deixar o penteado arrumado.  Mas, durante o Carnaval, teve o cabelo roubado durante um assalto no bairro de Mussurunga, em Salvador, segundo informou ontem a delegada Claudenice Maio, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator.

    A autora do roubo foi uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro de São Cristóvão, que revelou querer o cabelo para colocar um megahair. A irmã da vítima, a terapeuta ocupacional Aline Alencar,  conta que a irmã foi abordada pela adolescente quando estava chegando na casa de uma amiga no bairro de Mussurunga.


    “A menina primeiro pediu o celular da minha irmã emprestado. Depois disse que era um assalto e mandou ela escolher entre o cabelo e o celular. Minha irmã mandou ela levar o celular, mas ela pegou uma tesoura e cortou o cabelo dela, jogou numa sacola e fugiu”, conta a terapeuta.

    A menina ficou abalada com a perda do cabelo. “Hoje aprendi o verdadeiro significado que uma vida tem. Apenas levaram meu cabelo e um pouco do meu emocional...”, escreveu na rede social a menina no dia do roubo.

    A adolescente que roubou o cabelo foi descoberta através do Facebook. “Fiz um relato do que aconteceu e um amigo em comum delas fez a denúncia porque reconheceu a menina que roubou os cabelos.

    A mãe dela, que é evangélica, chegou a pedir para a gente tirar a queixa, mas não vamos fazer isso”, diz Aline. A acusada, segundo a delegada, deve ser ouvida em março e pode cumprir medida socioeducativa de seis meses até três anos.

    As informações são do  Correio.



    Comentários


    27/02/2013 as 14h26m
    moradora de mussurunga e amiga da acusada escreveu:
    ela ´so fez isso por causa do cara chamado eduardo conhecido como ( abacate) ele ja vem viajando no cabelo dela só esperou o momento certo ela foi usada por ele ela não tem culpa a culpa é toda dele
    27/02/2013 as 19h29m
    BAIANO INDIGNADO escreveu:
    ESSA VAGABUNDA É CULPADA SIM.E VOCE É CUMPLICE DELA.MERECE O MESMO DESTINO. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
    27/02/2013 as 19h30m
    SOTEROPOLITANO escreveu:
    ESSA VADIA DE MUSSURUNGA VEM AQUI DEFENDER A OUTRA BANDIDA E AINDA TEM A CARA DE PAU EM DIZER QUE A AMIGA NAO TEVE CULPA NESSE CRIME? SE A VITIMA FOSSE MINHA FILHA EU DETONAVA VOCES DUAS. VAGABUNDA.
    27/02/2013 as 19h35m
    REVOLTADO. escreveu:
    Essa fulana ai que ta defendendo a outra marginal,com certeza foi cumplice nesse crime. Corja maldita.Voces merecem o pior.
    27/02/2013 as 21h02m
    Joh escreveu:
    Nossa to com muito medo agora, pq meeu cabelo é maior q o dela, A qq pontoo chegamoos viu ate cabelo estao roubando Esses Fdp
Publicidade
Anuncie Aqui!
Loja Point do Iphone
Lanche
Barracao de fogos
Auto Escola Farol
Fogos Aladim
Excel Radiador
Banner - Gordo Auto Peças
Bammer Gov Estado HGCA 2
Auto Peças Brasil
Banner Prefeitura Coronavirus Agosto
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Mariana
Contador
Haste
Banner Produto Orgânico
Banner - Kamila - Grafica
Banner Rainha dos Pneus
FBI Investigação
Banner Positivo
Point Cell
Loja Langedary
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos