Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher é assassinada após presenciar execução dentro de bar no Feira IX


    Mulher é assassinada após presenciar execução dentro de bar no Feira IX
    Foto Divulgação

    A pensionista, Ivanise Silva da Costa, 54 anos foi assassinada com dois tiros na madrugada de domingo (29-09-19), por volta das 3 horas, no interior do Bar Gás Drinks, localizada na Rua Principal A, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana.


    Segundo informações de familiares de Ivanise, ela estava no interior do bar, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, desceram, adentraram no estabelecimento comercial e executou o motorista de aplicativo, Welson Borges de Souza Silva, 33 anos. Nesse momento, Ivanise teria reconhecido os assassinos e por esse motivo ela foi morta.


    Ainda de acordo com familiares da pensionista, a mesma costumava a frequentar o bar com o marido Reinaldo Ferreira.


    “Ela e o marido teria ido ao bar por volta das 23 horas, horas depois foram para casa dormir, mas Reinaldo dormiu e ela retornou para o bar, minutos depois os criminosos chegaram mataram Welton e o que chegou até nossa família foi que ela teria falado o nome do assassino para que ele não matasse o motorista, como ela revelou a identidade do assassino, eles não tiveram piedade com ela”, contou um familiar que não quis ser identificado.


    Moradores da região afirmaram que Welton era trabalhador que antes fazia ligeirinho e depois passou a trabalhar em aplicativo e que todos gostavam dele. “Estamos aqui abismados, porque mataram o rapaz, ele não se envolvia com nada de errado, era trabalhador, brincalhão, porque fizeram isso. E a moça que nada fez, apenas pediu para que não matasse o rapaz, mas os criminosos não tiveram piedade e assassinaram. Acho que quem tiver informações desses monstros que informem a polícia”, contou um morador que não quis ser identificado.


    Ivanise residia na Rua VP 23 e Welton na VP 30, na Expansão do Feira IX.


     



    Comentários


    30/09/2019 as 15h57m
    Pm escreveu:
    Estranho Está Cheirando Crime Passional..Vai Pra Casa Com Marido e Retorna So..Nao Colaaaaaa.
    30/09/2019 as 17h14m
    Feira Ix escreveu:
    Meu brother de infância, não merecia isso não! Agora tá estranho essa versão de que ela reconheceu os atiradores alguém mais deve ter visto, porém a lei do silêncio impera. Tem mais coisas em baixo desse angú.
    30/09/2019 as 17h52m
    Isso não é certo escreveu:
    E uma pena mais os ex marido dela tinha um bar aqui no bairro e ela já era danada
    30/09/2019 as 21h37m
    Logica escreveu:
    História mal contada , mulher ir pra casa com marido , logo após sair sem ele , que reconheceu atirador , na lógica ouviu primeiro tiro perna pra quem tem !
    30/09/2019 as 22h55m
    Pm escreveu:
    Investigar o marido Dela.Ele Pode saber De Algo Ou De Tudo...
    01/10/2019 as 19h58m
    Ex namorada escreveu:
    Gente pelo amor de deus welson nao era nenhum Santo nao. Eu acho q ele parou de vender drogas pouco tempo. Ele era traficante o feira 9 todo sabe disso .acho q deu uma pausa ai foi rodar ligeirinho e uber. Mas era traficante deve ser q ficou devendo cabeca ai ja sabe ne .como funciona a lei do crime.
    01/10/2019 as 23h56m
    Anônimo escreveu:
    O marido e corno . Ele pagou pra mata os dois e só apertar ele
    14/01/2020 as 06h09m
    Barbie escreveu:
    Quem tá matando é os PMs se fingindo de mala
    14/01/2020 as 06h11m
    Verdadeira escreveu:
    Um lote se burro falando merda, e a investigação correndo, a mulher não traía o marido, ela era viciada em máquina de jogo, Welsson havia discutido com outro ligeirinho amigo de um PM, q veste a farda mais não pratica o que aprendeu, pois é um sacana, traficante , cheira pó, agiota, outra, ela reconheceu os 2, ela só falou meu Deus pq fez isso. Pq ela nunca havia presenciado um crime, a bíblia diz que a gente tem q parar de julgar. É um dos rapazes q matou mora aqui no bairro, sacana .
    14/01/2020 as 06h21m
    Mariana escreveu:
    Gente minha mãe era inocente traficante era ele História bem contada.o povo é o satanás vem falar o que nao sabe desgraça!
    14/01/2020 as 06h49m
    Mariana escreveu:
    Engraçado que já comprei na mão dele as drogas era traficante mesmo vagabundo ladrao do feira 9 Eu já fui amiga da família Quem n sabe comenta o que n existe! Pegou o marido de quem tá falando merda! Que desgraça. Cuidem da vida de vocês primeiro . pra depois falar .tomara que exu arrebentam vcs
Publicidade
Anuncie Aqui!
Lanche
Excel Radiador
Banner Gov Est - Embasa
banner Terreno João Filho 2
Auto Peças Brasil
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos