Banner Gov Est - Embasa
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação Master prende quatro homicidas em Casa Nova


    Com a prisão dos irmãos Lindomar, Gerson e Cristiano Pereira da Silva, ocorrida na manhã desta sexta-feira (30), no povoado de Bem Bom, zona rural da cidade de Casa Nova, na região norte do estado, a Polícia Civil elucidou o assassinato de Imtambergue da Silva Ferreira, morto a tiros depois de envolver-se numa briga com os irmãos.

    O delegado Arnóbio Dionísio, titular da DT/Casa Nova, informou que o trio foi capturado durante a Operação Master, realizada pela unidade policial para cumprir mandados de prisão relacionados à homicídios. Imtambergue foi executado em dezembro de 2016, no Logradouro Salina, zona rural daquela cidade.


    Lindomar, Gerson e Cristiano tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juiz da Comarca de Casa Nova e após o cumprimento das ordens de prisão, ficarão custodiados na carceragem da delegacia, aguardando transferência para o sistema prisional.

    Posse ilegal


    Na mesma ação, os investigadores da DT/Casa Nova prenderam Paulo Henrique Batista Miranda, o “Paulinho”, acusado de posse ilegal de arma e de duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade. O criminoso também estava com a prisão preventiva decretada e, bem como, os irmãos, está custodiado à disposição da Justiça.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
Banner Gov Est - Embasa
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Auto Peças Brasil
banner Terreno João Filho 2
Excel Radiador
Lanche
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos