Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de agredir idoso sofre de transtorno mental

    O idoso, Jaime Rocha caminhava por uma rua do bairro Ponto Centra e ao atravessar a rua foi surpreendido por um homem (Tarcísio), que pedalava uma bicicleta deu um soco acertando o rosto. Jaime caiu ao solo e ficou desacordado


    Acusado de agredir idoso sofre de transtorno mental
    Fotos Gleidson Santos

    A delegada Bianca Torres, titular da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, responsável pelas investigações da agressão que o idoso, Jaime Rocha da Luz, 84 anos, sofreu na tarde de segunda-feira (12-08-19), no bairro Ponto Central, disse que o agressor identificado como Tarcísio Oliveira Batista, sofre de transtorno mental.

    Veja o Video: 

    O idoso, Jaime Rocha caminhava por uma rua do bairro Ponto Centra e ao atravessar a rua foi surpreendido por um homem (Tarcísio), que pedalava uma bicicleta deu um soco acertando o rosto. Jaime caiu ao solo e ficou desacordado, sendo socorrido por pessoas que passavam e que se encontravam na mesma rua.

    Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial localizado na mesma rua onde ocorreu a agressão. O vídeo foi publicado nas redes sociais deixando muitas pessoas indignadas com o acontecido. De imediato o agressor foi identificado e teve sua fotografia divulgada também nas redes sociais.

    Após a divulgação da imagem do acusado, o mesmo foi identificado por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para 2ª DT e apresentado a delegada Bianca Tores. Familiares do agressor também foram a delegacia para acompanha-lo.

    Bianca Torres disse que: “familiares do agressor alegaram na delegacia que o mesmo tem transtorno mental. Eles nos apresentaram laudo médico, remédios, comprovando que Tarcísio tem problemas neurológico. Tomamos conhecimento que a vitima não corre risco de vida, está bem, mas ainda com cuidados médicos, já que o mesmo é um idoso de 84 anos. Devido a isso, ele foi ouvido em termo circunstanciado e liberado”.

    “Não cabe a nós, aqui internar o agressor, a família até contou que está a procura de meios para internação dele, mas está tendo dificuldade. Ele já tinha agredido outra pessoa anteriormente, chegou a ser internado, mas com um tempo deram alta. A família disse que dessa vez irá procurar um meio para internar o mesmo, pra não acontecer uma tragédia pior”, finalizou Torres.



    Comentários


    13/08/2019 as 21h33m
    Filho escreveu:
    Ele não vai se esconder por muito tempo,se fosse um Pai de um policia.,com essa cara da desgraca esse bico diabo,o filho passa e vê passava o carro por cima esse drogado do diabo
    13/08/2019 as 23h10m
    Feirense escreveu:
    Esse demônio sofre é na maconha , olha a cara desse drogado sorte que a população nao pegou ele antes
    13/08/2019 as 23h17m
    Macaco saber em qual pal sobe escreveu:
    Fosse o meu pai ou avó eu internava ele con amor pq ele no e doido e bater em um do tipo dele bateu em um idoso sem justificativa pra mim ele e um corvarde e bala nesse pilantra
    13/08/2019 as 23h36m
    Revolta escreveu:
    Transtorno? Ele tem um comércio trabalha normalmente bebe fuma usa drogas ele é muito É descarado q ele é
    14/08/2019 as 00h58m
    x9 escreveu:
    hum e doente mental . certo muito bem
    14/08/2019 as 01h00m
    justiça escreveu:
    ele não peque a visão dele não .
    14/08/2019 as 01h17m
    Mlk incabuloso escreveu:
    Esse bruxo vai ver o transtorno mental quando a galera amassar a cabeça dele de pedrada!
    14/08/2019 as 04h45m
    Ele é doido ne ? escreveu:
    Deixa ele agredir um parentesco meu , ai vao ver o pau de da em doido .
    14/08/2019 as 08h17m
    favela. escreveu:
    quem quê ver seu Tio ou avô passar pôr uma situação de sa. ! agora ele e doente si e um Tio meu o um pai . eu ia ficar doente mais ia da uma bela de uma sura nele pra ele pegar a visão dele este satanás da desgraça..
    14/08/2019 as 12h03m
    Amigo próximo a vítima escreveu:
    Seu Jaime se encontra na UTI... Se a família sabia que o indivíduo era assim... Pq deixou acontecer uma, duas ou três vezes o mesmo ato de violência??? Responde aí familiares ???
    14/08/2019 as 12h56m
    Rewoltado escreveu:
    Transtorno mental é uma bala na cara desse vagabundo!
    14/08/2019 as 19h44m
    luciano santos escreveu:
    Vai morrer
    15/08/2019 as 16h55m
    Alguém escreveu:
    A família do idoso tem que manda mata esse demônio nos estante a família dele arrumar laudo porque não amarrou ele dentro de casa ele certinho porque não bateu em uma pessoa que pudesse se defender esse animal vivo a população ta correndo riscos de vida
    17/08/2019 as 00h29m
    SÓ OBSERVO escreveu:
    Versão Adélio
    17/08/2019 as 23h35m
    Coerente escreveu:
    vocês é que tem que ser presos por homidio doloso quando há intenção de matar por assassinar a língua portuguesa kkkkkkkkk vão estudar bando de analfabetos
Publicidade
Anuncie Aqui!
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Jobope
PMCEL
Baner Alex
FBI Investigação
Point Cell
Terminal Rodoviário
Banner Natal Encantado
Mariana
Trayler
Contador
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos