Os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam no inicio da manhã desta quarta-feira (31-07-19), Alicia França Cerqueira, conhecida mais como Alicinha, 20 anos. Ela foi flagrada traficando drogas, no interior de uma residência, localizada na Rua Rio Paraguaçu, no bairro Irmã Dulce, o conhecido Vietnã.
Segundo informações da polícia, a guarnição do PETO fazia ronda pelo bairro, quando populares informaram que na casa de Alicinha estaria acontecendo trafico de drogas. Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Ao chegar, Alicinha autorizou os militares a adentrarem na residência.
Ainda de acordo com a polícia, no interior da casa foram apreendidos: 02Kg de maconha “granel”; 02 KG de maconha divididos em 02 embalagens de 01 kg, cada; 500g de maconha, divididos em 05 embalagens de 100g, cada; 250g de maconha divididos em 05 embalagens de 50g, cada; 53 buchas prontas para venda;01 balança de precisão “grande”; 01 balança de precisão “pequena”; diversas embalagens para acondicionamento de droga; 01 tesoura; 01 mochila e uma pequena quantidade de dinheiro.
Ao ser questionada da grande quantidade drogas, Alicinha assumiu a propriedade de tudo e que ela teria comprado pelo valor de R$ 3 Mil Reais. Ela foi conduzida para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuada em flagrante por tráfico de drogas.