Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de praticar duplo homicídio que vitimou pai e filho é preso pela DHPP


    Acusado de praticar duplo homicídio que vitimou pai e filho é preso pela DHPP
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP),sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam nesta quarta-feira (10-07-19), José Wellington dos Santos Santana Freitas, conhecido mais como ”Eto”. Ele é acusado de praticar o duplo homicídio que vitimou pai e filho no dia 08 de maio de 2019, na Rua Fartura, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.


    O delegado Fabrício disse, que Eto na companhia de mais dois comparsas, terem matado Denilson Moraes de Souza e Valdemy Rodrigues de Souza, além de terem tentado contra a vida de Jhonata Moraes de Souza. Conforme as investigações, a briga se deu por conta de disputas pelo tráfico de drogas na localidade.

    Entenda o Caso


    O duplo homicídio que vitimou pai e filho aconteceu na noite de quarta-feira (08-05-19), por volta das 22h30, no bairro Nova Esperança em Feira de Santana. As vitimas foram identificadas como: Denilson Morais de Souza, 21 anos e seu pai Valdemy Rodrigues de Souza, 44.

    De acordo com familiares das vitima, o pai e filho se encontravam no interior de sua casa, quando criminosos chegaram a procura de outro familiar. “Os assassinos chegaram para matar o irmão de Denilson, porém o mesmo tomou a frente e foi baleado com tiro na testa e o pai baleado com um tiro na barriga”, explicou um familiar que não quis ser identificado.

    Mais um Homicídio

    Um homem ainda sem identificação, apenas conhecido pelo apelido de formiga foi assassinado com vários tiros no inicio da tarde desta terça-feira (11-06-19), por volta das 13 horas, no interior de sua residência, localizada na Rua no bairro Nova Esperança em Feira de Santana. Uma segunda pessoa (também não identificada) foi baleada com um tiro nas costas e outro no braço.

    Suspeitas

    Agentes de segurança contaram para reportagem que esse crime tem envolvimento com o duplo homicídio que vitimou pai e filho no mês passado também no Nova Esperança. “Na verdade Formiga não tinha nada a ver com o duplo homicídio que vitimou pai e filho. O que aconteceu foi que depois do duplo homicídio foram tentar matar o principal acusado, sendo que, no momento essa vitima de hoje, estava próximo do acusado, só que o alvo (acusado do duplo homicídio) conseguiu fugir e fugiu da cidade, provavelmente como o principal acusado foi embora da cidade, os mesmos voltaram hoje e mataram esse jovem”. Explicou o agente.


     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Spaço Sorriso
Banner Outubro Rosa
Trayler
FBI Investigação
Capitão
Escola de Enfermagem
Mariana
Point Cell
Baner Alex
Auto Peças Brasil
Colégio Intelecto
Consorcio de Caminhão
Haste
Jobope
Contador
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos