Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de matar Guarda Municipal Marcos Vinicius é liberado pela Justiça


    Acusado de matar Guarda Municipal Marcos Vinicius é liberado pela Justiça
    Foto Divulgação


    Júlio Oliveira Ribeiro, um dos acusados de envolvimento no assassinato do ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele ganhou liberdade provisória da Justiça no processo que investiga o assassinato de Marcos Vinícius Santos.


    O advogado de defesa de Júlio, Armênio Seixas, explicou que o recurso foi impetrado no Tribunal de Justiça da Bahia. “Nós pleiteamos isso alegando excesso de prazo para a formação da culpa. A prisão foi decretada em dezembro de 2015 e foram cerca de quatro anos para que ele fosse indiciado. As testemunhas não identificam com clareza se ele foi o autor do crime”.


    Por enquanto, o acusado vai responder ao processo em liberdade. “Ele nega a autoria do fato, já que estava acidentado na época e jamais poderia estar na cena do crime”, relatou o advogado. Ainda segundo o advogado o outro acusado de participação no crime não vai ser solto porque enfrenta outros processos na Justiça.

    A Prisão de Júlio


    Na última sexta-feira (27-04-18), foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, Júlio Oliveira Ribeiro, de 32 anos, acusado de participar do assassinato do ex-comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Marcus Vinícius dos Santos, no dia 2 de Maio de 2014. Nessa quarta-feira (02-05-18), completou quatro anos da morte de Marcos Vinicius. Ele foi preso em São João do Cazumbá, portando um revólver calibre 38. Mesmo com acusações de outros crimes, Júlio foi preso em 2015 e solto pela justiça dias depois.

    Segundo informação da polícia, Júlio estava foragido da polícia desde março de 2016, quando teve um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Lisiane Alves Duarte. Júlio já tinha sido preso acusado de participar do assassinato de Marcos Vinicius em 2015, mas em seguida foi solto. O comparsa de Julio, Reginaldo Pereira, de 34 anos, também está preso acusado de ter disparados os tiros contra Marcus Vinicius.


    Prisão da Dupla Anteriormente


    Policiais do Serviço de Investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio do SI da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª COORPIN), sob respectivamente os comandos dos delegados Jean Souza, Dorean dos Reis Soares, Carlos Lins e o coordenador João Rodrigues Uzzum, elucidaram o homicídio que vitimou o Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinicius, assassinado no mês de maio do ano passado (2014), quando trabalhava no Parque da Lagoa, localizado no bairro das Baraúnas.

    A Morte de Marcos Vinicius

    O inspetor e ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, Marcos Vinicius Alves dos Santos foi assassinado covardemente na tarde do dia 02 de Maio de 2014, no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, localizado no bairro Baraúnas, nas proximidades da Avenida José Falcão da Silva, onde era seu posto de trabalho.
     

    Fonte: De Olho na Cidade/Polícia é Viola /Com Informações de Messias Teles 



    Comentários


    11/07/2019 as 22h33m
    JUSTIÇA escreveu:
    O crime compensa no Brasil,solto para continuar matando.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Prefeitura Ciclismo
Banner - Kamila - Grafica
Capitão
Point Cell
Mariana
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Peças Brasil
Salão
Jobope
Banner Governo do estado Obras Regionais
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Fogos Aladim 2
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
FBI Investigação
Trayler
Advogado Sepúlveda
Banner - Hasteg
Jocell
Consorcio de Caminhão
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos