Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação da Polícia Civil prende integrantes de facção que aterrorizava Cabuçu

    Após 04 meses de investigação que tramitaram na DT de Saubara/BA, a operação chegou a sua terceira fase, dessa vez efetuando as prisões de importantes membros da facção que foram responsáveis pelos vídeos que viralizaram nas redes sociais exibindo armas, além de roubos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.


    Operação da Polícia Civil prende integrantes de facção que aterrorizava Cabuçu
    Foto Divulgação

    Uma Operação da 3ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior de Santo Amaro, resultou na prisão de três integrantes de uma facção criminosa que vinha aterrorizando moradores das praias de Cabuçu, Bom Jesus e Pedras Alta. Os criminosos foram identificados como: Denisson Silva de Brito (26 anos), George Anderson Santos da Silva Junior, vulgo “George Bicho” (18 anos) e Josenilton Soeira de Oliveira, conhecido como “Tanguinho” (39 anos).

    Segundo informações da 3ª Coordenadoria, no início da manhã de ontem, a 3ª Coordenadoria de Polícia Civil/Santo Amaro – BA deflagrou mais uma fase da Operação Cabuçu Livre, que visa desarticular a organização criminosa voltada ao tráfico de drogas que dominava o distrito de Cabuçu em Saubara – BA.


    Após 04 meses de investigação que tramitaram na DT de Saubara/BA, a operação chegou a sua terceira fase, dessa vez efetuando as prisões de importantes membros da facção que foram responsáveis pelos vídeos que viralizaram nas redes sociais exibindo armas, além de roubos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.


    Segundo o apurado nas investigações, Jean Barroso de Santana Teixeira, vulgo “Jean de Leninha” ou “Coroa Sapo”, morto em confronto com Policiais Civis da Bahia e Sergipe no mês de maio desse ano, contava com uma organizada estrutura para o comando do tráfico em Cabuçu, sendo que as tarefas eram divididas entre os membros da organização, nos quais alguns gerenciavam a comercialização de drogas e arma. já outros tinham a função de vender, cometer roubos e homicídios, além de contar com colaboradores para armazenamento dos objetos ilícitos e depósitos bancários do dinheiro arrecadado com o tráfico.


    Ainda de acordo com a 3ª COORPIN, após a Polícia Militar da Bahia conduzir George Anderson Santos da Silva Junior, vulgo “George Bicho” para a Delegacia Territorial de Itinga em Salvador – BA na data de ontem, as equipes da Polícia Civil da 3ª Coorpin deflagraram uma operação na manhã de hoje no distrito de Cabuçu, efetuando as prisões de Denisson Silva de Brito e Josenilton Soeira de Oliveira, vulgo “Tanguinho” e conduzindo-os para a Delegacia de Santo Amaro – BA para o cumprimento dos mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Santo Amaro - BA.


    De acordo com as investigações, Denisson Silva de Brito é um dos gerentes da organização, sendo que “George Bicho” é o principal executor dos homicídios e roubos ocorridos no distrito, inclusive participando do homicídio de Wevisson dos Santos, que foi decapitado por membros da facção BDM de Cabuçu no dia 17/04/2019. Já Josenilton Soeira de Oliveira, vulgo “Tanguinho” tinha a função de colaborador na organização, porventura fazendo o armazenamento de armas na sua residência, além de fazer depósitos bancários a mando de Jean Barroso.


    As investigações continuam no intuito de efetuar a prisão dos demais membros que já foram identificados e tiveram seus mandados decretados pela justiça.

    Informações Ascom/3ª Coorpin
     



    Comentários


    12/07/2019 as 17h45m
    ALGUÉM AÍ escreveu:
    Esse de camisa preta morava em Feira, só não lembro qual era o bairro
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Haste
Contador
Point Cell
Mariana
Spaço Sorriso
Baner Alex
Auto Escola Trindade
Banner Outubro Rosa
Capitão
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Jobope
Escola de Enfermagem
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos