Banner Gov Est - Embasa
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com o PETO 66 na Rocinha


    Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com o PETO 66 na Rocinha
    Crédito: Reprodução

    No inicio da manhã desta quinta-feira (27-06-19), Nailton Gomes Pereira, morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais do pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

    Segundo informações da polícia, a guarnição do PETO 66 deslocou para averiguar denúncias sobre a existência de homens que estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública na localidade conhecida como Rocinha, no bairro Ponto Central. Quando o PETO chegou ao local foram recebidos a tiros, de imediato os policiais reagiram e no confronto o elemento identificado como Nailton foi baleado e socorrido, mas não resistiu.

    Ainda de acordo com a polícia, Nailton era acusado de chefiar o tráfico de drogas na Rocinha e também suspeito de praticar homicídios. Com ele os militares apreenderam um revolver, além de buchas de maconha e pedras de crack.
     



    Comentários


    27/06/2019 as 23h13m
    Observador escreveu:
    Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe de policiais que participaram dessa ação, porém acho que já está na hora de mudar os modos operantes pois os ( Direitos humanos) já está de olho em tantos alto de residência onde o vagabundo está com um calibre 32
    02/07/2019 as 02h22m
    Anonimo escreveu:
    Como ele é o chefe e tava com uma das piores arma ele era pra tá com as melhores vcs gosta de bota fama . Berinho tua hora vai chegar um dia chega quem das paga covarde se fas traficante e nunca vai preso jogo com a 66 Pq Berinho matou o policial nao deu em nada pq mente direito pra um direito pra todos policias só os menino de Berinho que não vai preso incrível todo mundo vai preso menos Berinho e os Piticu dele que não vai preso casa justiça que é incrível .Sou De família Não tenho Paz Com vc berinho
    04/07/2019 as 14h50m
    SD escreveu:
    Rocinha vai fica toda neutra. Nailton os alémao da rocinha vai paga por sua morte. Vc foi homem
Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Radiador
Banner Gov Est - Embasa
Auto Peças Brasil
Lanche
Banner Gov Est - Fevereiro 18 a 04 de março 2021
banner Terreno João Filho 2
Banner Prefeitura Fevereio 01 a 15 2021
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos