Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Decarga recupera carga de leite em pó e prende dois bandidos


    Decarga recupera carga de leite em pó e prende dois bandidos
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas de Feira de Santana, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho recuperaram uma carga de leite em pó, avaliada em mais de 500 mil reais e conseguiram identificar três bandidos, sendo dois presos e conseguiu fugir. Os presos foram identificados como: Rita de Cássia Pires de Oliveira, conhecida mais como “Rita do Leite” e Jackson dos Santos Oliveira, o Jota. Um terceiro ladrão conseguiu fugir.

    O delegado Gustavo Coutinho disse que, a operação foi realizada no sábado (08-06-19), onde identificou o assaltante e recuperou quase toda carga de leite me pó roubada. “A referida carga de Leite saiu da Fábrica ITAMBÉ, no estado de Minas Gerais, com destino ao estado do Ceará e o motorista, ao passar pela cidade de Vitória da Conquista-Ba, foi assaltado e mantido em cárcere privado pela quadrilha que subtraiu a carreta e todo o produto transportado, cerca de 30 toneladas de leite em pó”, explicou o delegado.


    Gustavo contou também que, de imediato foi iniciadas as investigações com a ajuda do serviço de inteligência da Polícia Civil de São Paulo, através do DEIC, obtive a localização exata do galpão na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e de uma casa no Bairro da Ribeira, onde possivelmente estaria parte do produto.


    “Durante mais de 5hs foi realizada uma campana próximo à referida residência e para surpresa dos investigadores, compareceu ao local uma senhora de nome Rita, a conhecida mais como “RITA do LEITE”, de 50 anos, a qual mantinha em sua sala mais de 11 toneladas do leite em pó. A mulher foi presa em flagrante e confessou que era representante comercial, contatando os compradores”.


    Ela também Revelou ainda o nome da pessoa responsável pelo leite, levando os policiais até o indivíduo Jackson, conhecido por “JOTA”, o qual confessou que realmente havia distribuído o produto para vários pontos da cidade, indicando as localizações exatas. JOTA havia recebido a carga do assaltante conhecido por Tiago, responsável pela arrecadação do dinheiro das vendas e em sua conta havia transferências realizadas pelos comerciantes.

    “Foi efetuado buscas, mas indivíduo Tiago conseguiu fugir do cerco policial a bordo de uma Amarok prata e, segundo informações, estaria homiziado no estado de Sergipe. A polícia já possui sua identificação e o mesmo integra uma quadrilha do estado de São Paulo, especializada em roubo de cargas na região de divisa com Minas Gerais.

    Continuada a diligência, foi recuperada toda a mercadoria em diversas sorveterias de Simões Filho e Salvador e os proprietários compareceram para interrogatório em Feira de Santana”, completou Coutinho.


    Nessa segunda-feira a DECARGA realizou ainda a contagem e entrega da carga para a seguradora e representará pela prisão preventiva dos assaltantes.



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Centrão
Jobope
Point Cell
Banner IPTU
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Mariana
Trayler
Advogado Sepúlveda
Spaço Sorriso
Escola de Enfermagem
Contador
Capitão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Consorcio de Caminhão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos