Governo do Estado 04 a 18
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão que assaltou Dayane Pimentel e assessores é preso quando seguia para Feira do rolo


    Ladrão que assaltou Dayane Pimentel e assessores é preso quando seguia para Feira do rolo
    Fotos Polícia Civil


    Policiais do Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã de sábado (13-04-19), José Augusto da Silva Santos. Ele é acusado de assaltar a deputada Dayane Pimentel e assessores na tarde de sexta-feira (12-04-19), na Avenida Getúlio Vargas, Centro da Cidade de Feira de Santana.


    Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), responsável pelas investigações, os militares do Moto Centro passavam pela rua Barão do Rio Branco, quando José Augusto avistou a guarnição ficou em atitude suspeita e tentou correra.


    Após abordagem, ele estava com uma máquina fotográfica e um celular, frutos do assalto dentro de um saco. Ao ser questionado, o mesmo confessou que estava indo para a Feira do Rolo, localizada nos fundos do SAC da Olímpio Vita.


    Os investigadores da DRFR foram informados e de imediato seguiram para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, em seguida realizaram diligencias no bairro Baraúnas e conseguiram recuperar o revólver calibre 38, usado no assalto e também um aparelho celular tomado da deputada.


    Entenda o Caso


    Na tarde desta sexta-feira (12-04-19), a Deputada Federal (PSL), Dayane Pimentel foi assaltada juntamente com seus assessores, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da Cidade de Feira de Santana-Bahia. O bandido levou os telefones celulares de toda equipe da deputada, além de uma máquina fotográfica.


    Após o assalto, Dayane Pimentel e sua equipe de trabalho foram até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa e registraram a queixa. Na delegacia, a deputada disse que estava fazendo uma visita ao arcebispo metropolitano Dom Zanoni e após se despedirem do arcebispo, segundo depois foram surpreendidos pelos assaltantes, na porta da Paróquia.


     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do Estado
Governo do Estado 04 a 18
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Banner - Micareta Atrações
Salão
Terreno Novo 2
Lelinho Toldos
Mabaço Eletrônicos
Banner Governo do Estado
Mariana
Auto Peças Brasil
Centrão
Contador
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Advogado Sepúlveda
Capitão
Hasteg
Jocell
Minas Ceel e Prime Cell
Bruno do Pega
Janio Motos
Auto Escola Farol
Point Cell
Spaço Sorriso
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos